— Vida... Vida pega seu filho aqui. – Soobin resmungou.
— Seu papai está trabalhando... – A criança estava grudado nos pés de Soobin.
— Não posso pegar ele agora, tenho uma reunião online, são investidores.– Explicou sério.
— Vem Jeongin seu Omma precisa trabalhar, Jajá ele te dá atenção.
— No... Nono.
— Sim, sim mocinho . – Joon-gi pegou o menino de dois anos no colo e foi até o marido dando um beijo em sua testa.– Vou terminar a janta, a Yumi e Ayumi vão dormir nos seus pais e o Si-woo está no quarto estudando.
— Então podemos aproveitar a noite perfeitamente... Depois de colocar esse mocinho na cama.
— Gostei ... Fazer outro bebê?– Piscou para o outro.
— Homem, Jeongin é o último lembra? Essa fábrica fechou homem.– Na verdade não se importava de ter mais filhos, até queria.
— Tudo bem. – Sorriu saindo com o menino.
...
— Filho... – Jimin apertou o braço de Seungmin.
— Omma o que houve? – Os dois estavam no shopping fazendo compras para o aniversário do Namjoon.
— Não tô me sentindo bem filho. – Se segurou ainda mais nele.
Seungmin depois de seis meses de adoção passou a chamar de jimin de Omma, e alguns meses depois Taemin de pai, Hana os chamava desde que começou a falar Omma e papai.
— Omma , melhor o senhor sentar. – Tentou segurar jimin mas foi inútil ele desmaiou no meio da loja causando a maior confusão.
...
— Filho... — Taemin entrou na sala de espera onde o adolescente estava, o menino estava sentado fungando.
— Eles não quiseram me falar como o Omma estava. – Correu até Taemin.
— Calma meu bem... A enfermeira disse que o médico já vem nos chamar , tenho certeza que ele está bem.
— Estou com medo, não quero perder o omma. — Choramingou.
— Não vamos meu bem, vai ficar tudo bem .
Não demorou muito para uma enfermeira chamar os dois, dizendo que o médico aguardava no quarto com jimin.
— Omma .. você tá bem? Fiquei com medo.– Se agarrou a jimin que estava na cama.
— Estou bem Min, não aconteceu nada, estou bem.– Limpou as lágrimas do menino e beijou as bochechas dele.
— Está bem mesmo amor? Doutor...– Conhecia o médico de anos, ajudou nos tratamentos de jimin durante longos anos.
— Faz tempo que não nos vemos. – Sorriu para Taemin.
— O que meu omma tem ? – Sua única preocupação.
— Jimin me falou sobre você é sua irmã a um tempo atrás, fico feliz pela família de vocês.
— Obrigado.– Jimin sorriu simples.
— Olha não tem motivos para se preocupar, jimin você está ótimo, sua pressão apenas caiu, tem se alimentado direito?– Questionou.
— Ultimamente ando muito indisposto, meu estômago tá estranho.– Explicou envergonhado.
— Fiz alguns exames de sangue ,e tudo parede em ordem , tirando um início de anemia, mas nada que vitaminas e uma alimentação equilibrada não cure... Eu gostaria de fazer uma ultrassom .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se tudo fosse diferente - Vhope
Fanfiction(CONCLUÍDA) Seokjin teve um caso com Namjoon um homem casado, dessa história nasceu os gêmeos Yoongi e Jimin. Taehyung e Hosoek são casados e estão passando por uma crise em seu casamento, mas tentam a todo custo não afetar o filho deles Jungkook co...