Oito anos depois
Jimin jogou o teste no lixo, lavou o rosto e saiu do banheiro, por mais que quisesse a sensação de ver o negativo só piorava com os anos.
- Cheguei amor... Tá bem?
- Sim sai mais cedo da escola, estava exausto. - Retribuiu o beijo do marido.
- Trouxe comida, falei com sua irmã, ela disse que amanhã vem aqui, sabe como ela fica enjoada .
- Ela e o Chan já estão no segundo filho. - Não seria sentir inveja da irmã.
O celular apitou e os dois sabiam o motivo e o que o alarme significava, Jimin engoliu a seco.
- Vou te esperar na cama.
- Jimin ... - Odiava saber como Jimin se sentia, faziam o tratamento por anos. A médica alertou que fazer sexo nos períodos férteis era a melhor chance .
Jimin tentou inseminação algumas vezes e ainda sim não deram certo, estavam tentando um novo tratamento, porém Jimin se submetia a aplicar injeções duas vezes ao dia , um dia sim outro não .
Entrou no quarto e Jimin estava somente de camiseta deitado, não tinha nada de romântico naquelas tentativas.
- Amor? Tem certeza? Não precisamos fazer se não estiver ...
- Eu quero Taemin... Por favor.
- Tudo bem. - Tirou a roupa e seguiu o ritmo do marido.
- Tá bem? - Fez carinho nos cabelos suados de Jimin.
- Só tô cansado , um longo dia... Essas injeções me deixam enjoado.
- Amor, isso não tá certo... Talvez...
- Eu sei... Só vou terminar esse ciclo e não pedirei outro a doutora... Acho que oito anos tentando já foi o bastante. - Ignorou as lágrimas que caiam.
- O que você decidir eu irei apoiar.- Só queria o melhor para Jimin.
Jimin se levantou e sentou na cama o marido fez o mesmo o encarando.
- Eu quero o divórcio. - Falou sério sem demonstrar sentimentos. - É isso que eu quero Taemin.
- Você só pode estar brincando com a minha cara, não é possível. - Taemin se levantou vestindo o shorts. - Não é possível uma merda dessa.
- Eu quero o divórcio Taemin... Nosso casamento já era... Eu nunca vou te dar uma família. - Se cobriu com o lençol da cama.
- VOCÊ É A MINHA FAMÍLIA, VOCÊ JIMIN. - Gritou raivoso, derrubando o vaso que tinha na mesinha .
- NÃO SEJA TOLO , DAQUI UNS ANOS VAI SE ARREPENDER DE TER FICADO COM ALGUÉM SECO COMO EU, NÃO VOU TE DAR FILHO ALGUM. EU VEJO O DESAPONTAMENTO DOS SEUS PAIS, ELES ME OLHAM DIFERENTE DAS ESPOSAS E MARIDO DOS SEUS IRMÃOS. EU NÃO VOU DAR UM NETO A ELES, NÃO SUPORTO MAIS ESSA SENSAÇÃO .
- Você é a porra do meu marido Jimin, não me importo se não tivermos filhos... Podemos adotar, podemos não ter nenhum, mas você é a minha família.
- Não... Eu vou embora, não vai conseguir fazer eu mudar de ideia.
Taemin sentou na cama na frente de Jimin , não tava acreditando no que estava ouvindo.
- Não faz isso com nós por favor, não faz não acabe com nosso casamento dessa forma.
- Por favor me entenda , eu não aguento mais, eu cansei, cansei de tudo... Só faça isso por favor não dificulta.
- Você quer um tempo ? Eu te dou um tempo amor, te doou, talvez ajude, eu peço minhas coisas e fico num hotel, mas não faz isso, não diz que quer acabar com o nosso casamento, eu jurei naquele altar que estaria do seu lado até o fim, independente do momento. Você é a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se tudo fosse diferente - Vhope
Fanfic(CONCLUÍDA) Seokjin teve um caso com Namjoon um homem casado, dessa história nasceu os gêmeos Yoongi e Jimin. Taehyung e Hosoek são casados e estão passando por uma crise em seu casamento, mas tentam a todo custo não afetar o filho deles Jungkook co...