Bônus 3

519 77 22
                                    

— Seus filhos são incríveis.– Estava feliz ao lado dos três .

— Eles gostaram de você, Joon-gi, obrigado o dia foi incrível.

— Cansaram.– Olhou para o banco de trás onde os dois dormiam .

— Também eles foram em todos os brinquedos possíveis do parque. – Sorriu pequeno, ver os filhos sorrindo fazia a diferença.

— Espero que tenhamos mais dias assim, Soo. – Estacionou o carro na frente da casa dos pais de Soobin.

— Eu também... Obrigado, muito obrigado.

— Quer ajuda? Com eles?– Se ofereceu abrindo a porta do carro para o mais novo.

— Não precisa tenho que acordar eles mesmo , para um banho– Desceu do carro.

— Tudo bem...

— Pensei em marcar um jantar com meus pais na semana que vem ... Melhor de uma vez, sem enrolação.

— Claro como quiser... Mas precisa agir naturalmente perto de mim ou vão desconfiar.

— Verdade... Podemos ir jantar outra vez antes?

— Sim leve os meninos... Pode ser no meu apartamento, ficamos à vontade.

— Claro... Si-woo acorde já chegamos em casa .

— Tô com soninho... Omma.– Abriu os olhinhos esfregando com a palma da mão.

— Vamos querido o tio Joon-gi precisa ir para casa dele.

— Tá bom ...– Se espreguiçou e saiu do carro, Soobin pegou a menina da cadeirinha, que Joon-gi tinha comprado para por em seu carro, afinal pretendia sair muitas vezes com os tres e achou mais prático ter uma em seu carro. .– Tchau titio Joon-gi.

— Tchau mocinho, cuide do seu Omma e da sua irmãzinha.– Deu um beijo nos cabelos do menino.

— Pode deixar .

— Boa noite. – Beijou a bochecha de Soobin e entregou no carro.

...

— Vocês se conheceram como filho?

— Omma , conheci ele na empresa do vovô, Joon-gi é um homem maravilhoso e atencioso, não teve como não me interessar por ele, ele conheceu até às crianças... E  gostaram dele.– Se mostrou animado.

— Você gosta dele filho? Tá contente com esse namoro?

— Sim Omma, tô sim. – Abraçou o pai. – Agora vamos arrumar a mesa, Jajá ele chega.

— Espero que seu pai goste dele então.

— Espero mesmo. – Namjoon entrou com a neta no colo. – Mina e Min-jun estão brincando lá fora com o Si-woo.

— Papai seja educado, Joon-gi é dez anos mais velho que eu ... Mas isso não importa não é.– Queria que o clima fosse bacana entre a família e o noivo.

— Você sabe o que não me importo, importante é que seja feliz.

— Obrigado papai, vou ficar feliz se gostarem dele, quero muito que dê certo dessa vez.

— Tenho certeza disso, meu bem. – Chen beijou a bochecha de Soobin.

...

— Boa noite, senhores. – Joon-gi se curvou entrando na sala, Soobin havia ido atender a porta .

— Tio Joon-gi. – Si-woo correu até o mais velho o abraçando.– Tava com saudades.

— Também estava ... Cadê a Ayumi?

Se tudo fosse diferente - Vhope  Onde histórias criam vida. Descubra agora