— Então você decidiu terminar de me envergonhar Soobin, você foi uma perda de tempo. – O senhor encarou o neto que estava atrás do balcão.
— Por favor, agora não, estou trabalhando.– Não queria brigar.
— Você é patético, Namjoon e Chen não souberam te educar mesmo, engravidou com 17 anos, depois repetiu o erro com um outro qualquer.
— Por favor vá embora, estou trabalhando, não se meta na minha vida.
— Pode pegar suas coisas Soobin, eu comprei esse lugar , e pode ter certeza que vou infernizar até não poder mais, até que aceite o que te propus.
— O que tá dizendo? – Travou no lugar com as palavras.
— Pegue suas coisas Soobin, vamos ter uma conversa decente.
— Não posso, não ...– Tirou o avental com os olhos vermelhos e seguiu até onde sua bolsa estava.
...
— Tá bem Soo ? – Yoongi encarou o irmão na casa do Jimin.
— Jimin já estou indo, volto a noite para buscar os dois, obrigado por ficar com eles.
— Magina, amo meu sobrinhos... Vai jantar aqui né, meus sogros e os irmãos do Taemin viram .– Pediu simples.
— Não vou poder...
— Vai ficar me ignorando Soobin... Que porra, quando ia me dizer que tá sem emprego.
— Já estou indo Minnie. – Passou pelo irmão sem nem o encarar.
— Yoongi deixa de ser idiota, você está tratando Soobin a meses como se não se importasse, tio Hobi me contou que você se recusou a deixar ele trabalhar lá na empresa.
— Você não quer mesmo que ele vá trabalhar lá? Metade daquele lugar viu aquelas fotos e vídeos, ele mesmo deveria querer distância daquele lugar... Ele não pensa.
— Ele não tem culpa, foi uma vítima, seu amiguinho que era um escroto e fez aquilo com nosso irmão.
— Ele não deveria ter deixado ele gravar, não deveria ter enviado aquelas fotos ... Foi burro.
— Cala a boca Yoongi, e hoje não quero você venha para o jantar, convidei o Soobin e ele vai jantar aqui, não quero ver sua cara nem tão cedo também.
...
— Você viu aquele não é o irmão do Yoongi? – As duas mulheres o olharam. – Fiquei sabendo que o senhor Hobi está pensando em contratar ele.
— Ele é burro então, quem vai querer trabalhar com um oferecido daqueles, nem o próprio irmão não quer. – A outra sorriu maldosamente.
— Pois é, o coitado do Ji-hun teve que sair da empresa.
— E você soube que o Yoongi já foi até preso uma vez por se meter em uma briga por causa do Soobin.
— Esse aí não vale nada, e ainda tem dois filhos de pais diferentes, e nenhum assumiu as crianças.
Soobin engoliu a seco, estava farto daquelas humilhações, farto de ter que ouvir sempre aquilo.
— Oi Soobin, você por aqui?
— Olá Yeonjun, já estou de saiba, só vim falar com meu tio Hobi... Melhor eu já ir.
— Podemos sair para almoçar o que acha? Já está na hora do meu almoço.– Sugeriu animado.
— Eh... Não acho que vai querer sair comigo.
— Só um almoço não é nada demais... Odeio almoçar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se tudo fosse diferente - Vhope
Fanfic(CONCLUÍDA) Seokjin teve um caso com Namjoon um homem casado, dessa história nasceu os gêmeos Yoongi e Jimin. Taehyung e Hosoek são casados e estão passando por uma crise em seu casamento, mas tentam a todo custo não afetar o filho deles Jungkook co...