Bônus 16

504 57 3
                                    

— Omma tá tudo bem? O pai disse que era para ficar de olho em você.– O menino estava a todo momento cuidado do mais velho.

— Taemin está exagerado , esses bebês estão bem aqui dentro, falta pouco dias para nascerem.

— Por isso ele tá preocupado, elas vão nascer .

— Suas irmãs vão nascer na hora que decidirem.– Colocou as mãos na cintura.

— Espero que logo então.– Estava ansioso.

— Vocês estão muito ansiosos eu em.– Também estava

— Claro né, conhecer minhas irmãzinhas.

Jimin mudou a expressão sentindo algo molhando suas pernas.

— Liga para o seu pai, elas vão nascer .– Se desesperou.

— Meu ... O que eu faço, o que faço ?

— Liga para seu pai vê onde ele está, se tiver longe vamos de táxi, ou liga para o yoon.

" Papai as bebês vão nascer, tá vindo? Tá bom vou ajudar ele."

— Omma ele tá aqui perto não se preocupe...

...

— Elas são tão perfeitas .– Seungmin olhava as bebês.

— Seus avós já estão chegando. – Taemin falou um pouco triste, sua situação com seus pais não tinham melhorado, nenhum deles pensou em pedir desculpas para Jimin e Seungmin.

— Ela são lindas.– Jimin deu um meio sorriso , estava cansado .

— Descanse um pouquinho amor, quando seus pais chegarem você acorda, você precisa de descanso.

— Sim Omma, dorme um pouquinho, vamos ficar aqui olhando elas .

— Meus meninos, vou dormir só um pouquinho, jaja elas vão mamar de novo.

— Só vou lá fora fazer uma ligação já venho e rápido.– Taemin avisou antes de sair.

...

Dias Depois

A casa estava uma bagunça, Seokjin estava sempre ajudando Jimin e Taemin com as bebês e com Hana, Seungmin já se virava sozinho e ajudava .

— Jimin deixa que eu troco elas , descanse.

— Não gosto de ficar parado e Taemin saiu com o Min, e Hana tá com tio Chen .

— Seu marido não quer que o Min se sinta menos agora que vocês tiveram dois bebês , é inevitável não sentir ciúmes, ainda mais ele sendo um adolescente.

— Ele se mostra muito prestativo com as meninas, sempre ajudando. Acredita que ele até disse para o Taemin que tudo bem se ele quisesse chamar os pais dele , que ele podia ficar no quarto sem atrapalhar.– Doía saber que Seungmin estava abalado.

— Meu neto é perfeito, mas os pais de Taemin não valem nada, sinto muito por ele ter uma família tão cruel.

— O min vê que ele fica abalado em relação aos pais.

— É normal, só precisam mostrar que não é culpa dele o que aconteceu.

— Estamos fazendo nosso melhor.

...

— Gostou dessa filho? – Mostrou a pulseira.

— Omma vai gostar tenho certeza.– Os olhos brilhavam.

— Essa não é para o Omma , esse é para meu filhote.

— É muito cara , não precisa , compra pro omma ele merece .– o sorriso não sou do rosto.

Se tudo fosse diferente - Vhope  Onde histórias criam vida. Descubra agora