Yoongi andava no shopping com o padrasto, os irmãos e o pai pediram para ele distrair Chen por algumas horas.
- Tio Chen já pensou em nomes para meu irmão ou irmã?
- Ainda não , queria que você e seus irmãos me ajudassem.
- Sério? Até eu? - Se mostrou animado.
- Claro Yoon... Você é tão importante quanto seus irmãos querido.- Amava os meninos como se fossem seus próprios filhos.
- Tio me desculpa por ter sido chato com vocês por tantos anos, você não merecia, só não queria ficar perto do pai.- Abaixou o olhar.
- Te entendo meu bem, está tudo bem. Quero um abraço.
- Posso te abraçar?
- Pode sim querido, pode tudo .
Abraçou o grávido no meio da loja de jogos, Chen tinha entrado com o mais novo que queria comprar um jogo novo.
- Já está tarde Yoon, seu pai nem ligou o que é bem estranho ele liga toda hora, assim como seus irmãos.
- Jimin saiu com Soobin esqueceu? E o papai foi com a sana ver a faculdade.
Sana já estava na pesquisa de que faculdade faria então Chen nem desconfiou.
- E você já sabe o que quer fazer ?
- Eu não tenho certeza ainda, tenho tempo para pensar.
- Vai ser incrível no que decidir fazer.
" Já pode vir, tá tudo pronto Yoon , Omma não pode se esforçar tanto." Soobin enviou a mensagem para o irmão.
- Tio já tá tarde, podemos ir embora .
- Olá Chen, meu bem.- Senhora Kim cumprimentou sem nem olhar para Yoongi.
- Olá sogra.– Foi educado.
- Você está bem? Faz tempo que não te vejo.
- Não vai cumprimentar seu neto?
- Você tá aqui, nem te vi Yoongi.– Mediu
ele de cima a baixo.- Oi senhora Kim.–Se curvou.
- Chen querido você precisa ir lá em casa com nossos netos, tô com saudades do Soobin e da Sana.
Yoongi abaixou o olhar, já estava acostumado com aquele tratamento da mãe de Namjoon, mas ainda assim aquilo o machucava.
- Até onde sei a senhora tem quatro netos.
- Aí... Chen fala sério. - Revirou os olhos rindo. - Tenho três com esse aí que vai nascer , os outros são erros do meu filho... Não deveriam nem ter nosso sobrenome.
- Senhora pare com isso, você é cruel , quero meus filhos longe de você e de seu marido, venha Yoongi, tô enjoado de olhar para cara dessa vaca .
- Vamos tio. - Yoongi pegou na mão do mais velho e deu um sorriso de canto para a senhora Kim.
...
- Essa é a família de Taehyung? - Simon analisou o material.
- Sim amor, o filho dele se chama Jungkook e tem alguns problemas de saúde...
- Não me olhe assim Eunwoo.
- Eu conversei com o Dong.- Sorriu triste para o noivo.
- Meu Deus amor, e se ele te prendesse em? Você está gravido, não deveria nem se meter nisso.- Cruzou os braços.
- Ele só quer a família dele em segurança, assim como quer a nossa. Ele sabe que Kai passou a informação do Taehyung ser informante.
- Ele ia nos fuder, você poderia estar preso a essa altura... E isso não perdoaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se tudo fosse diferente - Vhope
Fanfiction(CONCLUÍDA) Seokjin teve um caso com Namjoon um homem casado, dessa história nasceu os gêmeos Yoongi e Jimin. Taehyung e Hosoek são casados e estão passando por uma crise em seu casamento, mas tentam a todo custo não afetar o filho deles Jungkook co...