Final ?

722 88 16
                                    

Dois Anos Depois

— Filho, tá bem?

— Sim só tô cansado, Jungkook estava tão empolgado com Simon e Eunwoo e o pequeno Han nos vistando.–Hoseok colocava a louça na lava- louças .

— Kookie é tão protetor com o Han né, fofos. Simon e Eunwoo vão ficar muito tempo? – Suk perguntou curioso

— Dois meses, ainda vão ficar na China, pretendem voltar daqui um ano para Coreia.

— Entendi, deixa que eu termino isso, suba e vá descansar parece que não dormiu nada.

— Por contrário, Omma dormi quase a tarde toda.

— Tae não resmungou? – Sabia os motivos do filho estar assim.

— Não Omma...

— Vocês dois vão evitar esse assunto até quando? Você vai ter um bebê Hoseok. Você e o Taehyung estão agindo como se não estivesse grávido.

— Só cinco semanas, estamos se acostumando com a ideia, concordamos em tentar ter outro bebe só não imaginamos que seria assim rápido .

— Vocês não deveriam estar pensando no que pode acontecer, aproveitem todos os momentos desse Bebezinho, essas coisas não voltam .

— Estou com medo, medo.

— Querido o Jungkook está bem, o tratamento dele está controlado, nunca mais teve uma complicação, não se culpe .

— Vou tentar, mas o Tae também está fugindo desse assunto e poxa, nosso bebezinho já está aqui.– Tocou a barriga.

— Vai ficar tudo bem amorzinho.

— Obrigado Omma.

— Agora, suba , tome um banho e espere seu marido chegar, vou deixar uma sopa pronta para ti.

...

— Yugyeom minhas pernas estão doendo, a culpa é toda sua.

— Quem pediu para engravidar? Goza dentro por favor, isso é tão gostoso.– Imitou o marido.

— Te odeio , te odeio, vai dormir no sofá.– jogou o travesseiro no marido.

— Bolinha para com isso.

— Yugyeom pare de brincar com fogo, estou carregando o seu filho.

— Meu amores, vou dar uma olhada no jimin, ele passa a noite falando com aquele garoto.

— Vish vai ser um papai ciumento igual ao Namjoon? Ele tem 16 anos.

— Ele tem pais para cuidar dele... – Sentou ao lado do grávido levando as mãos a barriga dele. – Tenho que cuidar dos nossos filhos.

— Você é um pai e tanto para todos eles ... Amor podemos transar?

— Você não estava bravo comigo?

— Foda-se uma coisa não tem nada haver com a outra.

...

— Então... – Namjoon encarava o namorado da filha com uma expressão séria e desgostosa.

— Que tal comermos a sobremesa? – Chen tentava amenizar o clima a todo momento.

— Quelo. – Mina puxava o biscoito da mão do irmão.

— Toma ...– Soobin entregou outro a menina. – Não briguem tem que dividir.

— Xim. – Min-jun era mais calmo que a irmã.

— Decidimos que vamos morar juntos papai.– Sana soltou.

— O que ela disse  Chen? O que nossa filha acabou de dizer?

Se tudo fosse diferente - Vhope  Onde histórias criam vida. Descubra agora