Dores e Decepções

1.3K 158 124
                                    

*Tenho um grupo no whatsapp sóbre as minhas histórias quem quiser só me chamar *

— Mochi, que animação é essa? – Yugyeom fingiu não lembrar.

— Tio você esqueceu? – Jimin mudou a expressão totalmente, fazendo um bico e os olhos ficaram vermelhos.

— É... Não sei... – Mexeu nos cabelos do menino. – Claro que não esqueci da sua apresentação mocinho.

— Não brinca assim comigo, tio poxa. – Cruzou os braços.

— Até parece que Tio Yu ia esquecer algo nosso. – Yoongi revirou os olhos.

Os quatro tinham passado o fim de semana na casa dos pais de Yugyeom na praia, Jimin e Yoongi eram sempre muito mimados pelos dois, os meninos até chamavam eles de avôs, afinal era isso que eles eram para eles.

Seokjin e Yugyeom contaram aos dois e aos pais do país de Yugyeom sobre a gravidez, o que deixou todos surpresos e felizes. Os senhores Jeon adoraram a notícia que teriam mais um neto e ficaram mais contentes ainda de ver o filho ao lado de Seokjin com um casal depois de tantos anos.

— Os vovôs Jeon disseram que vêem ... Eu entreguei o convite para os vovôs Kim, espero que eles venham. – Jimin disse numa empolgação.

Seokjin sorriu triste encarando Yugyeom, era óbvio que eles não iriam, mas o filho estava outra vez ali se iludindo em relação aos pais de Namjoon.

— Jimin... – Yoongi falou sério.

— Para Yoongi eles vão vir tenho certeza, e a minha primeira apresentação como solista, eu sei que vêem.

— Lembrou o seu pai filho? – Seokjin perguntou.

— Mandei mensagem para ele, o Soobin disse que vai com o tio Chen.

Era óbvio que Chen ia, sempre estava presente nas coisas dos meninos, Jimin tinha um carinho enorme por ele, Yoongi dizia que não mas gostava de saber que pelo menos alguém da família se importava de verdade com eles.

— Já tá pronto Jimin? Vou te deixar lá no caminho do trabalho, o Yoongi vai para casa dos seus avós com seu Omma. – Yugyeom sorri pro menino.

— Vou buscar minhas coisas tio já desço.– Subiu correndo.

— Omma eles não vão vir, eles nunca se importaram, e bem capaz do Namjoon não aparecer também ele quase nunca aparece nessas coisas .

— Eu sei Yoongi, mas não vamos desanimar, seu irmão ele tá tão feliz , pegue sua bolsa , eu tenho que revisar um caso, à noite nos vemos no teatro.

...

— Sana, você não vai na apresentação do Jimin? – Soobin perguntou todo arrumado.

— Eu não credo, nem gosto disso . – Fechou o livro que lia.

— Sana se arrume por favor, Jimin é seu irmão, isso seria uma desfeita com ele, você não precisa ir em todas, e nunca te obriguei mas hoje é um dia importante para ele . – Chen olhou sério para menina, sana tinha dezessete anos quase dezoito.

— Aff pai, meus avós não vão.

— Seus avós deveriam tratar os meninos bem, seu pai fez a merda, os dois não tem culpa nenhuma de ter nascido de uma traição.

— Eles são nossos irmãos Sana, eu amo os dois, mesmo o Yoongi sendo aquele marrento.

— Só vamos filha por mim.

— Droga... Ok papai. – Se levantou batendo o pé.

— Omma cadê o presente que compramos para ele?

Se tudo fosse diferente - Vhope  Onde histórias criam vida. Descubra agora