Bônus 9

431 61 14
                                    

Meses depois

O grávido de sete meses andava tranquilamente na festa de chá de bebê  de seu filho com Jungkook.

— Sua barriguinha tá uma gracinha. – Eunwoo sorriu para o grávido.– Fico feliz por vocês.

— O nosso filho mandou alguns presentes para o afilhado. – Simon completou.

— Irei agradecer...– Hoshi suspirou pensativo.

— Aqui... Precisa beber água, ouviu a médica. – Jungkook entregou a garrafinha ao grávido.

— Vamos cumprimentar o Jimin e o Taemin.– Eun puxou o marido.

— Como meu netinho está? Não quer sentar Hoshi tá em pé a muito tempo, seus pés devem estar doendo. – Hobi se preocupava .

— Estou bem, Juyeon está bem calmo hoje , mas já conhecendo meu filho sei que é a noite que ele gosta de me chutar.

— Ele não para um minuto a noite, difícil acalmar esse garotão.– Fez carinho na barriga grande de Hoshi.

— Não vejo a hora dele nascer, essa barriga está começando a pesar.– Resmungou fazendo um biquinho.

— Fizeram o exame? – Sabia que Hoshi tinha marcado o exame para o dia anterior.

— Sim Omma.– jungkook continua a fazer carinho na barriga do gravido.

— A agulha era enorme, fiquei com tanto medo de acontecer algo com o bebê, mas kook não soltou minha mão um minuto, e nosso bebê ficou quietinho, os resultados saem em alguns dias.

— Melhor saber se ele tudo sobre a saúde dele .

— Sim, tem toda razão... Fizeram a melhor escolha.– Hoseok afirmou

— Como está meu netinho em? Seu pais ligaram amor e são chegando. – Taehyung se aproximou dos três. – Tá tudo bem?

— Sim pai está tudo bem... Vem você  precisa sentar um pouquinho.

— Tá bom Kookie... – Se deixou ser levado pelo outro.

— Eles são fofos, não podemos negar amor.

— Se você está dizendo. – Hoseok balançou os outros. Sinto falta do Han.

— Ele vai voltar... Só precisa desse tempo.

— Como se JK nem sabe o que quer... – Cruzou os braços.

— Já parou para pensar que talvez ele realmente goste os dois?– Taehyung disse pensando.

— Não começa Taehyung por favor, vamos aproveitar a festa.– Sabia que a confusão do filho era aceitável, principalmente com Hoshi grávido, o tempo era necessário.

— Ok... Vou ter uma conversa com nosso menino.

...

— Que carinha é essa cunhado? – Soobin estranhou o jeito quieto do grávido de nove meses.

— Contrações... Desde a hora que acordei.– Fez carinho na barriga.

— Pela sua cara o meu irmão não sabe né? Yeonjun não pode ficar quieto assim e se minha sobrinha quiser nascer.

— São contrações de treinamento, se falar a ele não vai me deixar em paz, conhece seu irmão.– Se envergonhou.

— E não tá errado... – Tocou a barriga do cunhado. – Ela tá quietinho assim desde cedo?

— Ela parou de mexer a algumas horas. – Falou pensativo.– Aí.

— Que foi?

— Tá... Doendo muito Soo.

Se tudo fosse diferente - Vhope  Onde histórias criam vida. Descubra agora