Traição?

1.3K 149 50
                                    

- Que bom que vocês vieram. - San sorriu para Hoseok. - Oi Kookie.

- Oi.- Jungkook deu um pequeno sorriso ao médico.

- Eu já comprei os ingressos do filme eu sei que ele ama os super heróis, e sei que tá complicado tudo.

- Você é sempre atencioso Doutor San.- queria respirar um pouco, a distância de Taehyung não estava ajudando em nada.

- Me chame só de San, não estamos no hospital Hoseok.

- Então me chame de Hobi.

- Claro Hobi, vem vocês dois, o filme já vai começar, e depois vamos ao parque.

- Eba , eu amo o parque doutor San. - Menino se animou.

- Obrigado. - Hoseok pegou numa mão do menino e o médico pegou na outra entrando na sala .

...

- Que merda. - Taehyung franziu a testa irritado ao ver a foto do marido, com Jungkook e San no parque de diversões.

Tentou não se irritar, mas era impossível, não lembrava qual foi a última vez que saiu com o marido e o filho para se divertir nos últimos meses, se sentia péssimo, quase não tinha tempo para o marido e para o filho.

- Hyung tá falando sozinho? - A mulher se aproximou de Taehyung tocando seu braço.

- Só pensando, quando aquela carga chega?

- De madrugada como combinado.- Sorriu de canto tentando se aproximar mais dele.

- Já disse que não estou interessado.

- Se eu fosse homem ia querer né? E o beijo?

- Foi só um beijo sem importância. - Balançou os ombros acendendo um cigarro. - Tenho coisas a me preocupar, Simon quer esse carregamento em segurança .

- Chato, tenho certeza que se provasse ia gostar. - A mulher balançou os ombros e saiu.

- Ela tá te atormentando? - Taemin se aproximou.

- Tô tranquilo, já tô acostumado com ela.

- Quer beber? Me parece distante.

- Não bebo em serviço, só quero estar concentrado.

- Então vamos jantar, tem um lugar bacana meu bem.

- Então vamos então, tô com fome mesmo, não vamos poder dormir.

- Não mesmo.

...

Hoseok colocou Jungkook no carro e seguiu para o hospital, eram quase quatro da manhã quando o menino acordou chorando, quando foi ver o que era ele estava com mais de 39° graus .

- Porque não atende, merda. - Já tinha perdido as contas das vezes que ligou para Taehyung e mandou mensagens.

- Filho. - Suk chegou com Dong no hospital, depois do filho ligar desesperado.

- Omma, eu não sei o que ele tinha... O médico ainda não disse nada.- Choramingou.

- Não vai ser nada meu amor, não se preocupe.- Dong suspirou.

- Oi... - O médico apareceu na sala de espera.

- Como ele está? - Hoseok perguntou.

- Está com uma infecção intestinal, vocês sabem que a saudade dele é mais frágil.

- É muito ruim? - Dong cruzou os braços impaciente.

- Vamos tratar ele com antibióticos, e deixar ele aqui em observação pelo menos até ter certeza que ele está bem.

Se tudo fosse diferente - Vhope  Onde histórias criam vida. Descubra agora