Bônus 7

428 60 39
                                    

Jimin abriu a porta da casa devagar, foi abraçado por Taemin assim que entrou, largou a bolsa no chato e se deixou ser abraçado, sentia falta do toque do marido, dois meses afastados.

— Como estava com saudades do seu cheiro mochi... Nunca mais me afaste de você por favor, não me peça para ir embora outra vez.

— Taemin... – Fechou os olhos sentindo os toques do marido, os beijos em seu pescoço. – Me leva para o nosso quarto por favor.

— Você quer?

— Tudo que mais quero nesse momento...– Olhou de relance para sala tinha vários buquês e vasos de rosa de todas as cores. – Que isso?

— Uma rosa para cada dia de casados, quase que não cabia tudo aqui, que bom que nossa sala é enorme . – Desviou o olhar.

— Taemin, meu deus, como pode ser tão exagerado assim... – Soltou o marido, e deixou as lágrimas caíram – São lindas, eu não sei nem o que dizer.

— Só diga que me ama, e que vai ficar ao meu lado ate ficarmos velhinhos... Prometi naquele altar que estaria ao seu lado até o fim, independente das dificuldades, você é meu mundo. Não pretendo te deixar nunca, nunca ouviu mocinho, meu amor só aumenta por você .

— Não sei o que fiz para merecer um homem tão maravilhoso assim...

— Eu que não mereço um marido tão incrível assim... Olhe para mim , única coisa que me importa e você e ter você ao meu lado. E pode ter certeza que vou provar meu amor por ti todos os dias.

— Você já prova Taemin, prometo que nunca mais vou te afastar de mim.

Os dois subiram para o quarto e se amaram como não faziam a muito tempo.

— Tá com fome?

— Sim, não faz ideia do quanto, você me deixou cansado, me alimente marido por favor.

— Como quiser marido, fique aí deitado que já volto.

— Tá bom. – Jimin fez um bico se afastando do marido.

...
Alguns meses depois

— Kang...– Gemeu entre os beijos do mais velho .

— Você é tão gostoso. – Puxou Jisung para seu colo.

— Que porra. – Jungkook abriu a porta irritado.

— Oi ... – Kang sorriu de canto.

— Pensei que você ia chegar tarde .– Saiu do colo do outro envergonhado .

— Ainda bem que cheguei cedo.– Cruzou os braços.

— Melhor eu ir esquilinho. – Kang beijou os lábios de Han.

— Nos vemos amanhã.– O mais novo levou o outro até a porta e depois retornou a sala .

— Han não faça essas coisas, que merda ... – Puxou o menino para si o encostou na parede.– Só eu posso te chamar de esquilinho, quem ele pensa que é em?

— Ele é a pessoa que estou saindo, alguém me faz me sentir bem , quando as mãos dele passeiam pelo meu corpo, sinto vontade de me entregar.

— Ae. – Empurrou Han ainda mais na parede , apertou as cintura do mais novo com força, – Ele te toca assim? Ele te deixa sem ar?

— Sim, ele ...– Não terminou a frase , Jungkook agarrou os lábios ao do outro, o beijando intensamente. – Ele te deixa mole assim?

— Kookie....– Gemeu ao ser levantado, cruzou suas pernas na cintura de Jungkook

Se tudo fosse diferente - Vhope  Onde histórias criam vida. Descubra agora