— Tio Chen você não quer sabe o sexo do bebê? – Jimin fazia carinho na barriga de oito meses do mais velho.
— Só quando ele nascer...
— Mas e o quarto do bebê ? Vocês ainda não compraram nadinha. – Jimin não conseguia entender, na sua casa todo quarto da irmã e as coisas já estavam prontas, diferente da situação na casa do pai e padrasto.
— Verdade, vou pensar em algo.– Alisou os cabelos do menino.
— Fala com o papai Nam.
— Não precisa, vou ver pela internet as coisas , chega rapidinho, amanhã ou depois começo a ver você e o Soo podem me ajudar .
— Tá bom tio, vocês não vão fazer um chá de bebê mesmo?
— Não, Yoongi está demorando né?– mudou o assunto rapidamente.
— Yoongi e todo enrolado junto com Soobin pior ainda, vão comprar o mercado inteiro na certa.
— Vou ao banheiro, já escolha umas opções de filme pois vocês são tão enrolados.– Jimin ajudou o grávido a se levantar.
Chen entrou no banheiro e se sentou em cima da tampa do vaso, só queria respirar um pouquinho, não ia deixar jimin ver ele chorando .
— Desculpa bebê não estou sendo um bom Omma para você, me desculpa.
...
— Os meninos vão dormir no Chen mesmo?
— Sim Omma, Namjoon teve uma viagem por conta de um caso volta só amanhã, então os meninos decidiram ficar lá com o Chen , não é bom deixar ele sozinho.
— Ele mesmo não lembrando ainda é um amor com os meus netos, Namjoon não merece ele. Essa viagem é a trabalho mesmo ?– Desconfiava.
— Sim né Omma o yugyeom confirmou... Namjoon está tentando conquistar o Chen, tá se esforçando.
— Não sei o que faria no lugar dele, perdoar uma traição...
— Que foi Omma?
— Seu pai está estranho , muito estranho, tá chegando tarde todos os dias.– pegou o celular.– nem avisa mais e para piorar mal fazemos algo.
— Papai não te trairia, nem pense nisso senhor Suk.
— Sei lá , mas também não estou mais me achando atraente.
— Para com isso, Omma, você é gato e gostoso.– fez carinho na barriga pensativo.
...
Yugyeom guardou tudo e entrou no carro, ia passar no restaurante preferido do namorado para levar o jantar deles e do sogro já que Jin estava com desejo . Encomendou o pedido e iria somente retirá-lo, o restaurante não fazia coisas assim, mas como conhecia o dono.
— Sogro? – Franziu a testa vendo sogro com alguém mais novo que nunca viu antes, pode ver o sorriso de Dong morrendo.
— Olá Yugyeom. – Engoliu a seco. – Esse é o Eunwoo, filho de um amigo, vamos encontrar o pai dele .
— Oi. – O outro disse sem graça se curvando.
— Eunwoo vai entrando eu já vou .– Dong disse sério ao outro que não contestou.
— O que foi isso sogro?
— O que eu disse Yugyeom , estou num jantar com um amigo e o filho dele.
— Claro, se está dizendo. Vou para sua casa, Suk e Seokjin estão esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se tudo fosse diferente - Vhope
Fanfiction(CONCLUÍDA) Seokjin teve um caso com Namjoon um homem casado, dessa história nasceu os gêmeos Yoongi e Jimin. Taehyung e Hosoek são casados e estão passando por uma crise em seu casamento, mas tentam a todo custo não afetar o filho deles Jungkook co...