Epílogo

687 63 17
                                    

Alguns Anos Depois

— Kookie pode ver se a Lana está bem?

— Ela tem uma consulta hoje né? – Beijou a bochecha do menor.

— Sim , vai conseguir ir com nós? Seus pais vão ficar com os gêmeos.

— Você tá cansado deveria descansar, consigo ir dessa vez, sei que ultimamente tá difícil achar tempo, o trabalho.– Jungkook beijou a bochecha do menor.

— Eu sei amor, temos os gêmeos, a Lana que só é um bebê.

— Depois do casamento do Seungmin vamos ter férias ouviu, precisamos de uma viagem em família.

— Sim primeira viagem com a Lana, vai ser perfeito.

— Vou buscar nossa coelhinha . – Beijou a bochecha do marido, mas se surpreendeu com a porta sendo aberta, Ji-hun e Jun-seo que segurava a pequena Lana de oito meses em seu colo.

— Vê se não é a cena mais linda do mundo, nossos esquilinhos e coelhinha.– Han comentou.

— Omma Lana tava chorando, aí peguei ela.– Jun-seo explicou.

— E já tá tarde , queremos ir para casa dos vovós logo... Vovô Hobi vai fazer monte de doces .– Ji-hun abriu um sorriso enorme, os gêmeos eram muitos parecidos com Han, diferente de Lana que tinha todos os traços de Jungkook.

— São meus filhos mesmo.– Jungkook se levantou indo até os meninos pegando a filha no colo e beijando os dois.– Vamos fazer café enquanto o Omma toma banho.

— Mas quero beijo dos meus bebês primeiro.– Pediu e os dois meninos correram pulando na cama o enchendo de beijo.

Jungkook sorriu com a cena , sua família era perfeita, seu filho mais velho passava uma parte da semana em sua casa e a outra na casa de seu ex Hoshi, os dois nunca tiverem problema em relação a guarda de Juyeon.

...

— Omma.– Seungmin entrou no quarto do pai chorando.

— O que houve? O que houve filho? – Jimin mudou a expressão.

— Eu vi o ... O Liam estava na cama com o Chany , eles estavam transando na nossa casa , na cama que nem eu tinha dormido ainda, Omma na casa que seria o nosso lar, quem faz isso uma semana antes do casamento?

— Eu ouvi isso? – Taemin saiu do banheiro batendo o pé forte.

— Os dois estavam transando, transando.– Se agarrou a Jimin chorando.– Íamos casar, íamos casar.

— Taemin da um jeito nisso, nosso filho não vai casar com ele nem fudendo.– Jimin olhou sério para o marido.

— Vou cancelar tudo, não se preocupe filho vou resolver tudinho.– Foi até o mais novo e o abraçou junto de Jimin.

...

Quatro Mês Depois

— Oi... – Liam olhou para Seungmin.

— Amor olha que fofo.– O outro mostrou um macacão de bebê .– Ah oi Min.

— Vocês nem deveriam falar comigo, dois traidores.– Chany era amigo de Seungmin a anos, seria padrinho de casamento.– Sério tá de quantos meses? A quantos meses estavam me traindo?

— Aqui não é lugar pra essa conversa.– Liam desviou o olhar

— Estou com quatro meses, juro que não foi por maldade só aconteceu, aquela foi a primeira vez.– O menos falou tocando a barriga que começava a aparecer.

Se tudo fosse diferente - Vhope  Onde histórias criam vida. Descubra agora