2 Anos Depois
— Omma, Omma, me ajuda aqui por favor.– Chamou.
— Seungmin calma menino.– Entrou no quarto do filho afoito.
— Você disse que ia me ajudar , jajá vai dar a hora...
— Falta algumas horas , vem aqui eu fecho essa sua camisa .
— É o meu aniversário, poxa ... Tenho que estar bonito.
— Você é lindo pequeno, não precisa nem se arrumar para isso.
— Mas ... Omma.
— Eu sei muito bem seu interesse.
— Não me deixa sem graça por favor, e não conta para o papai.
— Sua primeira paixão. – Sorriu. – Senta vou ajeitar sua maquiagem.
— Tá bem Omma? Ficou branco.
— É que não comi nada ainda, estava enjoado ainda.
— Você acha que foi a comida do papai de ontem?
— Não fala alto ou ele vai ficar magoado, sabemos que ele exagera no tempero, vou tomar um remédio para enjôo e comer algo leve.
— Tem que se cuidar Omma, não quero o senhor doente.
— Pode deixar meu bem.
...
— Juyeon não coma isso... Seu Omma vai ficar bravo comigo se sujar sua roupa, já está na hora da festa.
— Telo sobeti . – Fez um biquinho para Jungkook.
— De sorvete para meu neto kook. – Taehyung entrou ajeitando a roupa.
— Bobó, papa num dá.– Correu agarrando as pernas de Taehyung.
— Coelhinho seu papai não tem jeito, vem com vovô Tae que eu te dou.
— Pai, você e o Omma, mimam o Juyeon demais.– Cruzou os braços. – se ele sujar a roupa que o Hoshi escolheu especialmente para o aniversário do Seungmin você que vai ter que se ver com ele.
— Menino o Hoshi me adora, não vai brigar comigo por causa de uma roupa.
— Omma, tompou na lojinha do Titi minmin.
— Na loja do Min-gyu?
— Xim.... Fomo no paquinho dipois.
— Eles estão sério mesmo Jungkook?
— Creio que sim pai, Hoshi disse que tá indo com calma , e tem nosso filho, então já sabe.
— Com tanto que vocês todos estão bem, e que meu neto esteja bem e feliz , eu fico tranquilo.
— Também fico feliz, ele merece ser feliz e alguém que realmente o ama.
— Amo Omma.
— Nos amamos seu Omma meu bem.
— Filho é o Han?
— Pai ele queria um tempo, decidiu terminar a faculdade dele lá...– Sorriu triste.
— Você fez sua parte coelhinho, você foi atrás dele, mostrou seus sentimentos...
— Tive a melhor noite da minha vida ao lado dele... Fui o primeiro dele... Mas depois ele disse que queria focar na faculdade e que não pretendia voltar , deixou claro que não queria uma relação a distância, e que eu demorei um ano para ir atrás dele... Você sabe ele falou que quem estava confuso agora era ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se tudo fosse diferente - Vhope
Фанфик(CONCLUÍDA) Seokjin teve um caso com Namjoon um homem casado, dessa história nasceu os gêmeos Yoongi e Jimin. Taehyung e Hosoek são casados e estão passando por uma crise em seu casamento, mas tentam a todo custo não afetar o filho deles Jungkook co...