- Teve alguma notícia deles?- Hoseok perguntou ao marido.
- Os dois estão em cirurgia ainda, só vir ver se tá tudo bem por aqui.- Sorriu vendo o bico que o filho fazia dormindo.
- kookie tá bem, amanhã irão tirar o curativo.
- Espero que dê tudo certo.
- Vá ficar com Mark, me ligue qualquer coisa.
...
- Senhor Tuan... - Médico chamou.
- Oi, como eles estão? Meu irmão,o bebê e meu cunhado.
- A situação dos dois é bem delicada, os dois estavam sem cinto na hora do acidente.
- Como eles estão? - Insistiu na pergunta.
- Namjoon teve múltiplas lesões, quebrou uma das pernas em dois lugares, quebrou um dos braços, quebrou algumas costelas , tivemos que remover o baço dele que estava muito lecionado, sem contar um pedaço da ferragem que ficou preso ao corpo dele que foi bem difícil de retirar, bem próximo a medula óssea não sabemos se ele terá alguma sequela .
- Isso é... Nossa.
- Só saberemos depois que ele acordar , aí avaliaremos .
- Ele vai demorar a acordar? Preciso avisar os pais dele e meus sobrinhos.
- Algumas horas...
- E meu irmão e o bebê?
- A situação do seu irmão é bem mais delicada , ele bateu forte a cabeça, tivemos que fazer uma craniotomia por conta do inchaço do cérebro dele... Teve múltiplas lesões ... Tivemos que tirar vários estilhaços do corpo dele.
- Como ele e o bebê estão?
- O bebê sobreviveu a cirurgia, mas os batimentos dele estão muito fracos, não sabemos se ele vai aguentar, e se fizemos um parto a essa altura.- Parou por uns instantes.- Um bebê de cinco meses tem chances mínimas de sobrevivência sendo bem realista, esperamos que os batimentos dele se estabilizem ou... Sinto muito.
- Isso é ... Você acha que o bebe vai conseguir ficar ..
- Esperamos que ele aguente, ficar no útero do seu irmão e a melhor opção, mas vai depender muito das próximas horas, e o estado do senhor Chen é delicada não sabemos quando ele vai acordar da cirurgia, iremos monitorar .
- Como assim não sabem quando ele vai acordar?
- Ele está em coma induzido, o corpo dele está fraco e não sabemos qual o nível que foi afetado com a lesão do cérebro dele.
- Você tá me dizendo que além dele poder perder o filho a qualquer momento ele ainda corre o risco de não acordar? - Abriu a boca gesticulando.- Aí meu ....
- Eu sinto muito, iremos monitorar ele o tempo todo, eles.
- Ok... Ok... Eu posso ver meu irmão?
- Daqui umas horas quando ele puder ir para o quarto, mas pode ver o senhor Namjoon se quiser.
- Ok.
...
- Meu pai, o que? - Yoongi perguntou assim que Seokjin explicou aos dois .- Ele vai ficar bem?
Yugyeom e Seokjin sabiam que era raro Yoongi chamar Namjoon de pai devido a tudo que passaram.
- Quero ver meu pai. - Yoongi disse firme, Jimin estava paralisado sem dizer nada .
- Mark disse que ele ainda não acordou que assim que acorda-se nós avisaria.- Yugyeom explicou.
- Meninos não podemos ir agora , ele só poderá receber visitas quando acordar...- Seokjin completou, estava tão preocupado quanto os filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se tudo fosse diferente - Vhope
Fanfiction(CONCLUÍDA) Seokjin teve um caso com Namjoon um homem casado, dessa história nasceu os gêmeos Yoongi e Jimin. Taehyung e Hosoek são casados e estão passando por uma crise em seu casamento, mas tentam a todo custo não afetar o filho deles Jungkook co...