Bônus 12

438 65 19
                                    

Jimin acordou cedo , tinham que começar a preparar o café da manhã das crianças e do marido, e depois começar as coisas do almoço logo seus irmãos e pais estariam ali.

— Bom dia, tio jimin.

— Bom dia Min, senta aí para comer e sua irmã?

— Estamos aqui. – Taemin desceu com a menina no colo logo atrás do outro.

— Então comam, quero todo mundo me ajudando... Conhecendo meu irmão Soobin ele já ...– Nem terminou a frase é a campainha tocou.– Falei Soobin é sempre o primeiro.

— Entrei... – Soobin veio com a filha em seu colo  .

— Por que você toca a campainha? Se entra de qualquer maneira.

— Só para dizer que cheguei não quero me traumatizar como daquela vez ...– Encarou Seung e Hana e cortou a fala.– Como vocês são lindos.

— Titio mimi. – Yumi balançou as mãos.

— Vem vá princesinha...– Quando Jimin ia pegar a bebê Hana grudou nas pernas dele chorando.

— Alguém está com ciúmes.– Soobin sorriu.

— Desculpas, meu marido não tem educação. – Joon-gi entregou com os outros filhos, trazia algumas sacolas  . – Bom dia.

— Oi tios.– Si-woo cumprimentou e sorriu para Seungmin e Hana. – Oi você é o Seungmin e a Hana.

— Tô com sono tio, quero ir dormir mas meu Omma não deixou. – Ayumi entrou emburrada. – Ah Oi .

— Oi.. – Seungmin não sabia se os dois iriam reagir da forma que Do-yun, agiu com eles.

—Ayumi pode subir para o quarto de hóspedes, mas se quiser comer antes.

— Não Tio já comi, conhece meus pais, fui.

— Ela é sua filha mesmo, Joon-gi. –  Soobin negou com a cabeça entregando a filha mais nova para o marido. – Tô com fome, muita fome.

— Você comeu um monte Omma quando saiu de casa.– Si-woo estranhou.

— Isso é verdade amor, vai passar mal.

— Credo, me deixem comer em paz.

— Vocês são engraçados. – Seungmin disse espontaneamente .

— Se acostume seus tios pelo lado do jimin são tudo assim, espera ver o Yoongi, sana, mina , Min-ji e Min-jun  e o Taehyun

— Você  tem muitos irmãos.

— Eu sou o melhor tio, tenho certeza, e você irá concordar assim que conhecer os outros. – sentou ao lado do menino. – Eba adoro suas panquecas mochi.

— Vem Joon-gi, senta cunhado tome café também ou só nos acompanhe. – Taemin negou com a cabeça.

...

— Oi pai... Mãe...– Taemin abriu a porta sorrindo só faltava seus pais chegarem para o almoço.

— Oi tio...– Do-yun sorriu passando pelos avós.

— Oi ... Não sabia que viria Do.

— Ele estava lá em casa com nós, então ... Era algo em família não era? – Nabi disse seria.

— Tem algum Problema filho? – Eun-seo cruzou os braços.

— Claro que não né.

— Então vamos entrar, estou com fome. – O mais velho passou pelo filho, seguido pela esposa e o neto .

Se tudo fosse diferente - Vhope  Onde histórias criam vida. Descubra agora