007- Movimentos brutais

220 19 18
                                    

NA ÚLTIMA SEMANA, Aurora não havia saído do quarto como Mestre Yoda havia pedido,mas esse pedido trouxe vários problemas com ele.

Para começar, cada lembrança que ela tinha com Anakin parecia estar guardada naquele quarto, assim que ela abriu, tudo foi despejado em cima dela.

Para passar o tempo, Aurora resolveu arrumar o cômodo, quando estava mexendo em uma caixa marrom achou bem lá no fundo, uma pulseira, uma pulseira com um pequeno pingente de madeira esculpida. Cada parte do corpo de Aurora tremeu com os soluços que ela começou a emitir, sua cabeça começou a doer, ela passou os braços ao redor de sua cabeça enquanto puxava levemente os fios de cabelo, enquanto caia sentada no chão frio.

O peito doía, as mãos estavam começando a suar, a visão estava ficando embaçada por tantas lágrimas, a verdade é que ter um dia se apaixonado por Anakin trouxe consequências dolorosas para Aurora.

Desde que Anakin declarou seu amor por Padme, Aurora entrou em uma guerra consigo mesma, ela passou a odiar tudo aquilo que um dia ele elogiou nela,ela era uma mulher belíssima, isso era notável por qualquer um, mas ela já não achava mais aquilo, para ela todos estavam mentindo para conseguir algo em troca.

Ela não acreditava que alguém fosse lhe achar bonita, que fosse amar ela, ela se sentia descartável para qualquer um.

Quando pequena, ela gostava de cantar, seu irmão amava ouvir ela cantarolando baixinho enquanto estava concentrada, mas depois de tudo, ela achava que se cantasse, iriam rir dela.

O sonho de Aurora era um dia poder ter uma família, ter alguém para amar e ser amada, mas quem iria querer isso com ela ?

Aos poucos a doce Aurora foi se afastando e dando lugar a uma Aurora amarga, fria e cruel, não que ela odiasse ser assim, mas gostava de como ela era antes de ter seu coração quebrado.

Ela se questionava, será que Anakin nunca percebeu os sentimentos dela ? Ou será que ela foi emotiva demais e se deixou levar por uma coisa que talvez fosse insignificante ?

O choro de Aurora ia se acalmando enquanto ela se lembrava que havia alguém atrás dela.

Ela já sabia o porque, ele queria levar jedis para lado negro da força, mas por que ela estava no topo da lista dele ? Por que ela era tão importante ? Ele havia até pagado caçadores de recompensa para ir atrás dela, que graças a Anakin e Obi-Wan, foram parados a tempo.

Uma guerra se aproximava, isso estava claro, mas será que todos ali estavam preparados ?

O que leva para um proximo tópico, qual seria o destino de Kylo apartir daqui ? Ele era ligado a força, talvez ele ficasse no templo para se tornar oficialmente um jedi. Mas Aurora já havia decidido que não ficaria ali, o que significava que talvez em um futuro próximo eles teriam que se separar.

Esse pensamento trazia um gosto amargo na boca de Aurora, mas por quê? Esse foi o motivo dela ter cuidado dele esse tempo, não foi ? Treinar ele para ser um jedi, então por que o simples fato de que talvez fossem se separar lhe doía tanto ?

Eram tantas questões que rodavam em sua cabeça que ela estava começando a entrar em desespero, então para livrar aquilo da sua cabeça, decidiu treinar um pouco, afinal, sua sala de treinamento em sua nave não era grande o suficiente para se movimentar com destreza.

Ela vestiu suas vestes escuras, diferente de todos ali, queria deixar isso claro. Começou a caminhar em direção da sala em silêncio, afinal todos já estavam dormindo, quando chegou lá não se deu o trabalho de acender as luzes , ela precisava de calma.

Ela começou a caminhar e observar as coisas em volta, as luzes do corredor deixava o ambiente perfeito, não estava totalmente escuro ao ponto dela não enxergar nada, mas tambem não claro o bastante para que ela diferencia-se pessoas.

Heart in fireOnde histórias criam vida. Descubra agora