JÁ TINHA SE passado 1 mês desde que Aurora havia descoberto que tinha alguém atras dela.
Kylo estava cada dia melhor nos treinos, Obi-Wan que estava treinando ele, e até que eles estavam se dando bem. Anakin ajudava no treinamento também, ele achava que se ajudasse Kylo, Aurora não iria sentir tanta raiva dele. Bom, talvez ele estivesse certo, o caminho mais rápido para o coração dela era Obi-Wan e Kylo.
Aurora passou o último mês pensando seriamente em perdoar Anakin, ele era seu melhor amigo acima de tudo, ele sempre cuidou dela, e ela não podia ignorar a conexão que os dois tinham. Ela percebeu que Anakin em nenhum momento invadiu o espaço dela, ele respeitou ela, aquilo era importante para Aurora, então ela observaria os sinais e no momento certo, conversaria com ele.
Assim que terminou de meditar naquela tarde, Aurora foi ver o treinamento de Kylo. Quando ela chegou, eles estavam tão concentrados que não perceberam ela na porta.
- Ah, parece que temos visita - Obi-Wan disse após um tempo depois.
- Vim ver como está o treinamento de Kylo. - Disse finalmente entrando na sala.
- Ele é bom, é veloz, se continuar assim... ele pode ser um excelente duelista - Disse Anakin.
- Isso é bom, parabéns - Aurora disse olhando para Kylo.
Kylo ainda não tinha um sabre de luz , então Anakin sugeriu usar um tipo de sabre falso, que Aurora não tinha idéia do que era, mas se assemelhava bastante a um real.
- Estava meio difícil treinar com 3 pessoas, aceitaria se juntar a nós irmã ?- Obi-Wan perguntou.
- Se estiverem prontos para perder - Aurora disse se aproximando de Anakin, indicando que faria dupla com ele, o que deixou o mesmo totalmente surpreso, mas ao mesmo tempo feliz, eles eram exelentes duelistas e sempre sabiam completar a luta um do outro, então aquele duelo ja estava ganho.
Após alguns minutos de duelo, como era previsto, eles ganharam. E em um momento de alegria espontânea, Anakin abraçou Aurora, e quando ele percebeu o que fez foi tentar se soltar, mas Aurora acabou abraçando ele de volta, surpreendendo ele.
Já estava tarde , então Obi-Wan e Kylo resolveram deixar os dois ali com a intenção deles terem uma conversa.
- Aurora ? - Anakin disse ainda no abraço
- Sim ? - Aurora disse com sua voz doce
- Está tudo bem ?
Aurora se soltou e olhou para Anakin com um olhar calmo.
- Está - Ela disse após um suspiro - Acho que está na hora de conversarmos - Disse começando a caminhar em direção a um local para eles sentarem, com Anakin seguindo ela.
- Eu preciso lhe falar algumas coisas, então preciso que fique em silêncio até eu terminar, se não posso acabar perdendo a coragem, tudo bem ?
Anakin estava tenso, com medo que aquele abraço fosse um tipo de despedida da amizade deles, mas mesmo assim concordou com a cabeça, e como ela pediu, em silêncio.
- Há alguns anos atrás, nós acabamos nos envolvendo, e eu gostava de você - Ela começou - Mas o que eu percebo hoje Anakin, é que eu estava apaixonada por você, não era amor. Eu realmente faria tudo por você se você me pedisse, mas ainda sim, não era amor. - Anakin ainda estava em silêncio, absorvendo cada palavra dela.
- Quando eu fui embora, eu acabei deixando problemas pendentes aqui, e hoje eu queria resolver, e se é algo que você quer ouvir, eu perdoo você Anakin Skywalker, perdoo você pois quero encerrar uma etapa da minha vida e iniciar outra. Iniciar uma fase em que estou de bem com meu melhor amigo.
Anakin estava feliz, feliz porque ela estava perdoando ele, feliz porque ela ainda considerava ele melhor amigo dela, e feliz porque aquela era um novo começo para os dois.
- Eu quero lhe pedir desculpas também Aurora, não posso dizer que me arrependo do que eu tive com você, mas eu deveria ter conversado com você direito, e deviamos ter falado sobre nossos sentimentos. Todos esse anos eu me sentia culpado por você ter ido embora, eu via como Obi-Wan sentia sua falta e isso era culpa minha. - Anakin dise expondo seus pensamentos e se colocando de pé.
Aurora sorriu e se aproximou de Anakin, quando viu que ele estava tremendo de nervoso, ela abraçou ele, foi como se eles voltassem no tempo quando eram crianças, Anakin sempre foi um pouquinho maior que Aurora, então ela tinha que ficar na ponta do pé para abraçar ele.
- Eu estou morrendo de fome, quer ir procurar algo para comer ? - Anakin disse animado, estendendo a mão para ela.
- Eu adoraria - Disse ela feliz segurando a mão dele.
Quando os dois saíram da sala, Mestre Yoda acabou vendo eles, e ele estava feliz assim como eles, afinal, ele viu aqueles dois crescerem e se tornarem grandes jedis, sendo um deles... a sua aprendiz, ele sempre torceu que eles voltassem a amizade.
Aurora se sentia leve finalmente, ela sentia que tudo estava entrando no seu devido lugar, mas ainda havia algo lhe incomodando, ela sentia como se uma força estranha estivesse presente no ar. Mas aquilo era algo para o seu futuro eu se preocupar, agora ela só queria colocar os assuntos em dia com Anakin Skywalker, seu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart in fire
FanfictionLogo após ter sido abandonada pelos pais, Aurora foi adotada por Obi-Wan Kenobi. Em seus primeiros anos de vida, a criança começou seu treinameto com Mestre Yoda, que além de seu mestre, era um grande amigo. Anos depois , com a chegada de Anakin Sky...