UM TEMPO ATRÁS, olhar para as estrelas era como uma forma de se manter em paz, calma e equilibrada, mas em dado momento da sua vida , olhar para as estrelas apenas lhe trazia mágoas, porque ela sabia que em alguma parte do universo ele também estaria admirando as luzes brilhantes.
Ela se obrigou a afastar esses pensamentos de sua mente, ja havia se passado cinco anos afinal, ela não era mais a mesma garotinha que ele conhecia, e ela estava preparada finalmente para retornar para casa e lhe mostrar isso.
Virou-se enquanto passava as mãos em suas vestes quando sentiu a nave ser pousada, em poucos minutos a forma de seu ''aluno'' foi vista, talvez ele soubesse como estava a mente dela, turbilhão de pensamentos vagando em raiva.
Respirou fundo e começou a dar passos firmes em direção a porta que se abria lentamente.
- Preparada? - A voz masculina disse calmamente em sua direção.
- Vamos resolver isso logo e depois cair fora daqui.- Ela respondeu olhando para ele.
Então quando a porta foi totalmente aberta, eles foram saindo lado a lado em sincronia, todos do local olhavam para eles.
Quando ela avistou um pequeno ser verde com grandes orelhas pontudas, e um homem com cabelos loiros na altura de seus ombros, ela não sabia que eles estariam ali esperando ela.
Quando ela finalmente chegou perto dos dois, ela olhou para o ser orelhudo e foi aos poucos se colocando de joelhos no chão.
-Mestre.
- Minha Padawan, seja bem vinda novamente - Yoda falou com carinho.
- É bom estar de volta, Olá Obi. - Cumprimentou o homem a sua frente.
- Irmã, é bom vê-la novamente. - Obi-Wan disse esboçando um sorriso.
- Quero lhes apresentar um amigo. - Disse ela dando a chance de apresentar seu amigo.
- Kylo Ren, é um prazer conhecê-los - O homem de cabelos negros disse finalmente.
- Seja bem vindo , será um prazer lhe mostrar tudo aqui depois - disse Obi-Wan.
Mestre Yoda começou a caminhar em silêncio enquanto os outros lhe seguiam.
- Aurora, Anakin ficará feliz em vê-la novamente, ele deve estar na sala de treinamentos agora, se quiser ir vê-lo.
A expressão de Aurora se endureceu rapidamente assim que ouviu aquele nome.
- Irmão, eu vim aqui apenas para tratar de assuntos importantes, e voltar para casa.
- Entendo.
- Temos quartos livres para vocês, podem ir se acomodando e ao anoitecer teremos uma reunião para falar sobre o porque você foi chamada- Mestre Yoda disse.
- Certo, obrigada, até mais tarde Mestre. - Aurora disse saindo com Kylo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart in fire
FanfictionLogo após ter sido abandonada pelos pais, Aurora foi adotada por Obi-Wan Kenobi. Em seus primeiros anos de vida, a criança começou seu treinameto com Mestre Yoda, que além de seu mestre, era um grande amigo. Anos depois , com a chegada de Anakin Sky...