KYLO E AURORA ESTAVAM juntos na sala de meditação do templo quando Obi-Wan chegou no local para chamá-los para a reunião. Aurora estava curiosa, o que estava acontecendo para que Mestre Yoda fosse atrás dela com tanta urgência.
Ah não, só pode estar de brincadeira, esse foi o primeiro pensamento de Aurora ao entrar na sala de reunião, o que ele estava fazendo aqui ?
Aurora sentiu a presença de Kylo em suas costas, como se fosse um guarda costas à serviço, neste ponto você deve saber que Kylo já sabia da história trágica de Anakin com Aurora, ele tenta entender como existia alguém tão burro como Anakin, porque para ele, Anakin era burro a ponto de machucar Aurora.
O calor do corpo de Kylo foi bem vindo por Aurora, ele lhe trazia uma calma, então ela deu uma breve olhada para ele e eles foram se sentar.
- Obrigado por todos estarem aqui - Obi-Wan começou dizendo - Alguns meses estamos observando alguns usuários da força indo para o lado negro, não fizemos nada pois ainda não sabíamos quem era o líder disso tudo. Mas agora descobrimos, e sabemos quem é o proximo alvo.
- Então vamos atrás dele - Aurora disse interrompendo seu irmão.
- Aurora ! - Obi-Wan Wan disse repreendendo a irmã.
- O que foi ? Vocês sabem quem é mas não querem ir atrás dele , por quê ?
Após a pergunta, houve um silêncio na sala, e todos que estavam ali evitavam olhar para Aurora, ela não sabia o que era, mas estava começando a ficar com raiva, e tudo piorou quando lembrou que Anakin também estava na sala, e que ele provavelmente sabia.
- Obi-Wan o que eles querem ? - Ela disse tentando manter a calma.
- Aurora se acalme e deixe seu irmão falar - A voz de Anakin soou.
- Fica quieto, eu nem sei porque você está aqui para começo de conversa - Os olhos de Aurora começaram a brilhar em tom laranja, mostrando sua raiva.
- Ele está atrás de você Aurora - Obi-Wan disse de modo apressado - Ele está tentando levar os melhores jedis para o lado sombrio.
Aurora deu uma risadinha amarga enquanto olhava para Skywalker com desdém.
- E creio que você esteja na lista também não é ?
- Então você está dizendo que eu sou um bom jedi ? - Anakin disse provocando.
- Não gosto de você, isso é um fato, mas tenho total consciência que você é um dos melhores jedis, principalmente em quesito de duelo - Ela disse com sinceridade.
Anakin não esperava aquela resposta, ele sabia que algo tinha acontecido entre eles, mas escutar Aurora falando que não gostava dele, com certeza deixou ele com um aperto no peito.
- Como vamos resolver isso ?
- Você vai ficar sobre supervisão até sabermos exatamente aonde essa ameaça está - A voz de de Mestre Yoda foi ouvida pela primeira vez.
- Desculpe mestre - Aurora disse rindo - Mas acho que consigo me cuidar - Disse ela enquanto brincava com pequenas chamas em seus dedos.
- Aurora ! - Obi-Wan gritou com a irmã.
Se Anakin já estava com um aperto no peito por causa dos sentimentos de Aurora por ele, agora aquele aperto havia se tornado um medo, como era possível ela fazer aquilo, e pelo visto, Kylo já sabia disso, pois ele nem sequer se mexeu na cadeira quando ela mostrou aquele fogo.
Aurora sentiu uma leve dor de cabeça, sabia que era Kylo, então baixou as barreiras em sua mente, Senhorita Kenobi, acho que devemos aceitar a proposta deles, não sabemos o quão grande é o outro exército, Kylo disse com sua voz suave enquanto olhava para os olhos azuis de Aurora.
Para os outros era apenas duas pessoas se olhando, mas a confiança e conexão dos dois era algo raro, forte, puro e totalmente lindo. Kylo era como a parte boa de Aurora, e ela gostava disso.
- Eu aceito essa proteção com algumas condições - Aurora disse olhando para o irmão, afinal, Obi-Wan Wan sempre faria de tudo por sua irmãzinha.
- Tudo o que estiver ao nosso alcance.
- Essa proteção se estende para Kylo também, e quero me manter informada das coisas
- Acho que podemos fazer isso maninha, bom... a reunião está finalizada.
Todos estavam saindo da sala, Kylo saiu e ficou esperando Aurora do lado de fora.
Aurora sentia falta do irmão, todos os dias desde que saiu do templo ela pensava nele, tentava sempre se manter conectada com a força dele para saber se ele estava bem.
Quando Obi-Wan menos esperava, o corpo de Aurora foi lançado ao encontro do seu, os pequenos braços dela abraçavam ele com força, ele sentia o cheiro doce de seus cabelos ruivos, ele amava tanto sua irmã, achava que ela jamais voltaria um dia para aquele lugar. Mas agora ela estava ali, como antigamente, extamente do mesmo jeito que era quando criança, quando Obi-Wan escutou pequenos soluços vindo dela, ele segurou suas bochechas com as mãos tentando ver o rosto dela, a cena a seguir fez o coração dele doer, sua pequena jedi estava com aqueles lindos olhos cheios de lágrimas.
- Me desculpe, desculpe por ter ido embora, me desculpe por te deixar, eu não devia ter deixado minhas emoções me conduzirem. Eu errei com você, errei como irmã - Aurora dizia aos prantos.
- Não, não diga isso irmã, você não errou, fez algo que eu também faria e está tudo bem, o importante é que você está aqui agora, está segura. Não importa aonde você esteja, você sempre vai ser minha irmã, você é Aurora Kenobi, e eu tenho orgulho do quão forte você se tornou nesses últimos anos - Ele abraçava forte Aurora.
- Eu sempre vou te amar e proteger Aurora, é uma promessa.
- Eu te amo infinito Obi-Wan, eu prometo - As lágrimas de Aurora caiam enquanto ela esboçava um leve sorriso
- Nossa ! Infinito é bastante coisa hein
- É , eu sei - Pela primeira vez em muito tempo, Aurora estava genuinamente feliz, seu irmão ainda lhe amava, aquilo era tudo que ela precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart in fire
FanfictionLogo após ter sido abandonada pelos pais, Aurora foi adotada por Obi-Wan Kenobi. Em seus primeiros anos de vida, a criança começou seu treinameto com Mestre Yoda, que além de seu mestre, era um grande amigo. Anos depois , com a chegada de Anakin Sky...