010- O passado retorna

161 12 8
                                    

AURORA MAL TEVE tempo de trocar de roupa e correr ao encontro dos outros, o seu coração quase saia pela boca de tanto que correu.

Assim que Aurora encontrou seu irmão e Kylo, respirou mais tranquilamente, pediu para os dois se cuidarem até ela achar Anakin novamente.

Correndo o máximo que conseguia, achou Anakin em uma sala sozinho, ela precisava de uma garantia para o futuro, e Anakin seria sua garantia.

- Ani ? - Aurora disse chamando sua atenção.

Ele olhou para Aurora, limpando as lágrimas de seu rosto, ele estava com medo, mas não queria que Aurora soubesse, então ele seria forte pelos dois.

- Anakin, eu preciso que me prometa algo - Ela disse com a voz falhando.

- Prometer o que ?- Ele disse desconfiado.

- Se... algo acontecer comigo, prometa cuidar dos dois - Disse ela de um jeito desesperado.

- Nada vai acontecer com você Aurora - Ele quase quis gritar, o medo percorrendo seu corpo, ele não podia perder ninguém.

- Ani, por favor, me prometa - Ela dizia segurando as mãos de Anakin com os olhos cheios de lágrimas.

- Não Aurora, não vou prometer isso, vamos ganhar e todos vão ficar bem - Disse ele pegando o sabre de luz em cima da mesa - Agora vamos, temos sith's para matar.

Aurora não sabia para quem pedir, então se existisse alguém que cuidava deles ali em algum lugar do universo, ela implorava... não deixe nada de ruim acontecer com meus meninos.

Já do lado de fora, os 4 estavam reunidos novamente, quando Aurora sentiu uma variação na força, ela sentia ser chamada , então era iria até ele.

Com Aurora na frente guiando todos, eles foram até uma sala vazia, enquanto Aurora caminhava em direção da força atrativa, os gritos de surpresas dos 3 homens foram ouvidos.

Quando Aurora tentou se mexer para ajudá-los, seus pés pareciam ter sido grudados no chão.

E então lentamente na sombra, um homem com vestes pesadas escuras saia lentamente, cabelos negros penteados para trás,e com uma barba e...droga, o inimigo era bonito, porque eles sempre tinham que ser bonitos ?

- Olha o que temos aqui - O homem misterioso e charmoso disse se aproximando - Os bonequinhos jedis, as marionetes de um conselho mentiroso.

- E você quem seria mesmo ? - Aurora podia estar com um fiozinho de medo, mas sua rebeldia falava mais alto.

- Eu minha querida, sou Lorde Magnus - O então Lorde Magnus disse se apresentando.

- Lorde Magnus? E por que se me permite perguntar ... eu deveria ter medo de alguém que se chama Lorde Magnus ?

- Porque senhorita, eu venho estudando sobre sua vida a meses, sei de cada uma de suas fraquezas - Ele disse olhando nos olhos de Aurora.

- Olha só tenho um fã , viu só Anakin... eu tenho um fã - Disse quase rindo - Olha se queria um autógrafo era só pedir, não precisava trazer seus amigos juntos.

- Acha que eu estou brincando ? - Ele começou a sufocar os 3 homens ali, deixando Aurora alerta.

- O que você quer ? - Ela disse séria .

- Que bom que perguntou - Disse ele analisando cada parte de Aurora - Simples, venha para o lado negro comigo.

- E por que eu deveria fazer isso ?

Aurora mal teve tempo para terminar de falar quando, Magnus lançou os três em direção a parede.

- Não tenho o dia inteiro pirralha, aceite logo e quem sabe deixarei seus amigos vivos.

- Se você estudou minha vida como diz, deveria saber que eu nunca deixaria meus amigos para trás, eu preferiria morrer.

- Que assim seja então - Lord Magnus fez um movimento rápido e ligou seu sabre de coloração vermelha e em uma velocidade impecável, se pôs a lutar com Kenobi.

Os golpes eram para matar, eles sabiam que apenas um iria sair vivo dali. Aurora não podia se distrair com nada, precisava cuidar de seus amigos, a vida deles dependia disso.

Aurora sentiu suas pernas começarem a falhar, sua cabeça doer, tudo estava ficando esquisito. Ela sentiu suas memórias se embaralhar e a cena a seguir fez seu estômago embrulhar.

Os três homens estavam caídos no chão mortos e ela de pé em frente, com seu sabre apontado para eles, suas mãos estavam com sangue, ela não poderia ter feito aquilo... poderia ?

Vagando por seus pensamentos ela baixou a sua guarda, seus olhos estavam transbordando lágrimas, quando um grito longe lhe fez despertar, era Anakin, ele gritou tão alto, um grito desesperado como um alerta.

Aurora despertou do transe e virou-se rapidamente com seu sabre, bem na hora em que Magnus estava para lhe atingir, os sabres colidiram e quando ele viu o brilho nos olhos de Aurora ele sentiu medo, era o seu momento de fraqueza.

Ela arremessou ele contra uma parede, assim como ele havia feito com seus amigos, e calmamente, como um animal caçando sua presa, ela chegou perto dele. O sorriso em seu rosto era assustador, era como se ela nem estivesse ali.

- Seu erro Lord Magnus, foi ter ameaçado minha família. - Disse ela pegando o sabre da mão dele - Suas últimas palavras?

- Eu odeio jedis como você.

- Ah mas, não existe nenhum jedi como eu, voce deveria saber disso também .

O proximo movimento foi tão rápido que mal tiveram tempo para entender, Aurora cruzou seu sabre e de Magnus contra a cabeça do próprio e deu um golpe fatal.

Eles acharam que tudo estava acabado, mas havia sido fácil demais, aquilo era uma distração, alguém queria eles ali.

- Olá querida - Uma voz feminina soou no local.

Quando Aurora se virou, não acreditava em quem estava ali, aquilo não era possível, mas quando ela olhou para seu irmão e viu ele com uma mistura de raiva e nervosismo, ela teve sua resposta.

Seu pesadelo recém havia começado.

Heart in fireOnde histórias criam vida. Descubra agora