005- O começo de tudo

203 15 2
                                    

KYLO ESTAVA EM seu quarto arrumando os livros dele em uma mesinha que ficava no canto da parede.

Desde que ele veio morar com Aurora em sua nave, ele gostava de comprar livros para estudar sobre conhecimentos gerais, era uma maneira inteligente de passar o tempo.

Quando ele estava terminando de arrumar os livros, escutou uma leve batida em sua porta, ele estava levemente nervoso ao abrir a porta, ele sabia quem era obviamente, já que só existia duas pessoas naquela nave.

- Oi, será que a gente pode conversar ? - Aurora perguntou assim que ele abriu a porta. Ela estava com uma expressão suave em seu rosto, sua voz transmitia tranquilidade.

Kylo apenas abriu mais a porta, como um gesto silencioso convidando ela para entrar.

- Pode se sentar se quiser - Kylo sugeriu, fazendo um gesto em direção a cama dele.

- Sei que está curioso sobre o que aconteceu, por isso decidi vir aqui lhe contar um pouco sobre mim - Aurora disse assim que terminou de se sentar.

- Senhorita Kenobi, se você não se sentir a vontade para falar sobre isso, eu vou entender.

- Eu preciso lhe contar algumas coisas Kylo, coisas que você realmente precisa saber.

Kylo assentiu esperando Aurora começar a contar, seja lá o que fosse que ela fosse contar.

- Espero que você goste de historias Kylo Ren - Aurora começou.

- Quando eu tinha poucos anos de vida, fui deixa pelos meus pais, nunca conheci eles, apenas sei que eles eram jovens jedis que abandonaram a ordem. - Kylo sentiu um tom de tristeza na voz de Aurora - Fui adotada por um homem chamado Obi Wan Kenobi, que hoje em dia eu chamo de irmão.

- Pouco tempo depois, eu comecei a ser treinada por Mestre Yoda, até os meus 17 anos, quando eu finalmente me tornei uma jedi.

- Você é uma jedi ? Tipo heróis jedis ? - Kylo disse encantado como se fosse uma criança - Espera, você tem um sabre de luz ? Posso ver ?

- Tenho, e sim você pode, apenas espere eu terminar - Aurora disse achando graça da situação, ela achava que ele iria surtar, mas ele parecia uma criança após receber um doce.

- Uma vez quando eu estava brincando com meu irmão, eu acabei me descontrolando e manifestando meu dom, ninguém sabia o que era aquilo, nenhum jedi jamais havia feito aquilo antes, então por ordem do Mestre Yoda, eu fui impedida de falar sobre isso, apenas meu irmão e ele sabiam disso, por anos eu treinei para saber tudo sobre e ter total controle. - Kylo escutava tudo atentamente.

- Quando eu encontrei você, eu senti uma coisa que chamamos de força, eu sempre adiei essa conversa com medo da sua reação, mas Kylo - Aurora se aproximou dele e segurou suas mãos - Eu queria poder ensinar você.

- Sério ? Senhorita Kenobi se eu entendi bem, você quer me treinar para eu me tornar um jedi ? - Kylo disse chocado

- Vou lhe ensinar tudo que tiver ao meu alcance sim, mas se tornar um jedi depende apenas de você.

- Eu posso perguntar uma coisa ?

- Claro, creio que lhe devo respostas - Aurora assentiu.

- Por que você foi embora ? Você disse que tinha um Mestre, que é alguém que está lhe ensinando tudo, tem um irmão que aposto que você está com saudade, então por que você saiu ?

Aurora foi pega de surpresa, ela não esperava essa pergunta, ela não estava preparada para contar sobre Anakin para ele.

- Eu apenas me apaixonei pela pessoa errada - Aurora disse aquilo como uma forma de encerrar o assunto e Kylo entendeu.

Após alguns segundos em silêncio, Kenobi respirou fundo e levantou da cama.

- Venha, tenho que lhe mostrar algo - Disse ela enquanto saia do quarto e ia em direção a sua sala de meditação, com Ren ao seu lado, era a primeira vez que ele entrava naquele cômodo, nunca questionou Aurora sobre o que havia ali, afinal, a nave era dela, ele não tinha que opinar em nada que não lhe fosse perguntado

- Você me perguntou se eu tinha um sabre de luz - Disse Aurora enquanto chegava perto de uma mesa que havia ali, em cima tinha uma caixa que assim que Aurora abriu, Kylo soube que era ali que Aurora guardava o objeto.

Aurora pegou o sabre e virou-se de frente para Kylo, o objeto era lindo ele notou, poucos segundos depois, o sabre foi ativado, ele tinha coloração roxa, o que era bastante raro, roxo significava que o jedi caminhava por uma linha tênue , entre o lado sombrio e o lado da luz, a pessoa tinha controle de ambos lados em seu coração.

Kylo olhou para Aurora, ela parecia magnífica, uma verdadeira jedi, ele confiava nela, se ela viu potencial nele, então ele iria aceitar aquilo. Kylo respirou fundo enquanto olhava para ela.

- Eu aceito se treinado por você, Aurora Kenobi - Disse ele com determinação e coragem. Aurora gostava disso nele, acima de tudo, Kylo Ren era corajoso.

- Ótimo - Disse Aurora desligando e prendendo seu sabre em seu cinto - Então vamos começar.

















Heart in fireOnde histórias criam vida. Descubra agora