017- I know you?

40 3 0
                                    

ELA CORRIA POR sua nave rindo despreocupada, algumas vezes olhava para trás como se esperasse alguém,e em alguma dessas vezes ela acabou esbarrando com um homem que ela não conseguia visualizar o seu rosto, mas seu cheiro era tão atrativo, tão intenso...

Ela queria cada vez sentir mais, mas o homem apenas adentrava cada vez mais nas sombras.

Quando ela se viu em uma escuridão total ela apenas escutou um sussuro em seu ouvido.

-Me encontre querida, eu estou lhe esperando. E então mãos quentes seguraram seu quadril, o coração dela batia tão forte em seu peito, ela estava com medo,muito medo mas
por algum motivo não queria sair dali, quando ela sentiu a presença novamente foi em sua frente,bem próximo ao seu rosto,quase encostando em seus lábios.

- Acorde linda, e me ache. Em um impulso tão forte,Aurora levantou em sua cama,seu corpo tremia e suava.

Ela resolveu andar pelo castelo pois havia perdido totalmente seu sono, mas quando menos esperava, homens corriam dentro da sala aonde ficavam seus pais.Ela parou um guarda qualquer para entender a situação.

-O que está acontecendo aqui?

- Aqueles jedis princesa, eles estavam aqui. Aurora estava mais atenta agora, que jedis? seria alguém que ela conhecia? seu irmão veio lhe buscar?

- O que eles queriam? Ela perguntou segurando o punho do homem com força.

- Eles apenas queriam nos fazer de bobos,entraram e saíram sem ninguém notar.

Aurora se apressou pelos corredores do castelo,e parou em frente ao uma janela enorme quando notou algo diferente em cima de uma montanha perto do palácio,algo que
ninguém notaria,ninguém além dela e de Anakin, talvez porque foram ensinados a não pensar sempre no óbvio.

Era como se uma nave estivesse ali, mas parecia estar camuflada em meio a escuridão. Aurora correu para fora do castelo, seus pés mal tocavam o solo de tão rápido que corria, só parou quando viu alguém encapuzado sair de trás da árvore e logo em seguida mais alguém o seguia.

Um eles vinha até ela e outro entrava na nave,mas aquele que se distanciava parecia muito familiar, e ela só percebeu isso quando uma brisa de ar passou por ele e trouxe até ela um cheiro, um cheiro atrativo e intenso.

Quando ela quis gritar para o desconhecido, a pessoa que vinha até ela já estava em sua
frente, com um braço esticado em sua direção, e ela só lembrava de apagar logo depois.

Heart in fireOnde histórias criam vida. Descubra agora