AURORA NÃO AGUENTAVA mais viver naquele lugar, era cansativo viver sempre com medo das pessoas, ninguém gostava dela, ninguém gostava do fato que ela tinha se tornado alguém tão importante em tão pouco tempo. Ela começou se aproximar de seu pai, ele sempre respeitou o espaço dela e aos poucos foi mostrando que ela poderia confiar nele, por outro lado, Anakin se afastava cada vez mais, já fazia mais de um mês que eles não conversavam, a única coisa que ela sabia era que todos tinham medo do seu amigo agora.
Durante esse tempo ela deixou as memórias com Kylo bem fundo em seu coração, ela não queria se machucar novamente. Ethan agora tinha se tornado um amigo para Aurora, ele começou a sempre passar no quarto dela antes de ir tomar café, sempre que ele viajava para outros planetas trazia algo como recordação para ela.
Naquele momento os dois estavam na cozinha do palácio fazendo uma gororoba gosmenta que Lewis jurou que ficaria boa.
-Prove por favor Aurora, preciso saber o que falta nessa receita - Disse o garoto empurrando uma colher com aquela coisa para ela.
-Eu passo, de novo, podemos pedir para a cozinheira fazer algo para nós. Você é um soldado Ethan, não cozinheiro - Aurora disse empurrando a colher com a ponta do dedo, mal queria encostar naquilo, não sabia se poderia talvez criar um tipo de doença se tocasse naquela coisa.
-Pare de tocar desse jeito, eu juro que está boa - Ethan falava com um cara ofendida.
-Se está tao boa,então prove.
-Eu queria que você tivesse a honra, mas tudo bem, já que insiste - E de uma vez só ele colocou a colher cheia em sua boca, apertou os olhos e franziu os lábios em uma careta de nojo, quando Aurora começou a rir, a risada dela tinha se tornado rotina já toda vez que estava com ele, era como se o mundo ficasse em silêncio apenas para os dois.
Ethan observou Aurora rir tão alegramente, suas mãos iam de encontro com seu estômago, seu cabelo ruivo caía para trás cada vez que ela jogava a cabeça pra trás para recuperar o ar. Era como ver o paraíso de perto, era absurdamente lindo, tão lindo que ele perdia o fôlego enquanto olhava para ela. Então em um ato rápido ele pegou a mistura com os dedos e passou no nariz de Aurora, que ficou extremamente irritada que começou a correr atrás dele.
Quando ela conseguiu alcançar ele, ele apenas riu enquanto encarava a ruiva com raiva, após alguns segundos depois foi ouvida a risada de Aurora novamente, e quando ela percebeu, os braços de Ethan estava ao seu redor lhe causando tontura, ele estava apenas rindo e segurando ela delicadamente, mas aquilo havia causado um turbilhão de coisas na garota, seu coração acelerou e dessa vez ela encarou ele, olhou cada detalhe do seu rosto.
Ele foi levando a mão ao encontro dos fios ruivos que caiam no rosto dela, Aurora se arrepiou com aquele gesto, ele alcançou um pano em cima da mesa para limpar ela, e com um gesto silencioso, Aurora permitiu seu toque, era suave, carinhoso e cuidadoso. Quando terminou, ele apenas juntou as mãos novamente no quadril dela, e deu um pequeno passo para a frente, ele esperava que ela recuasse como sempre, mas dessa vez ela ficou, Aurora não iria fugir dessa vez, ela iria deixar os seus sentimentos lhe levarem.
Ele estava perto, se ela levantasse o rosto seus labios se encostariam, Ethan esperava que ela levantasse, ou ele teria que fazer isso por ela, ele sempre se controlou o máximo perto dela, mas ficava difícil manter o autocontrole perto de Aurora Kenobi, aquela garota era incrível, ótima guerreira, inteligente demais para seu próprio bem, era destemida, nunca abandonava um amigo, era fiel aqueles que mereciam. É claro que ele notava ela, quem não notaria ela? Aquela garota era o sonho de qualquer homem e especialmente Ethan, que na primeira vez que ela gritou com ele, ele se apaixonou, o que ele poderia dizer? Gostava de ser xingado por sua garota bonita.
Ele era apaixonado em cada detalhe dela, e estava ciente que ela gostava de outro, e que provavelmente ela usaria ele apenas de brinquedo, mas ele estava disposto a mostrar para Aurora que ela era capaz de ser amada por alguém, que era incrível, que ninguem jamais poderia derrotar ela. Então se ela apenas usasse ele, ele iria aproveitar aquela parcela de sentimentos dela.
Mas ao contrário do que ele pensava, Aurora gostava daquela sensação, daquela euforia quando estava com ele, e com certeza gostava de como seu corpo esquentava quando ele sussurava chamando ela de princesa. Ela já tinha se privado de sentir muitas coisas, era a vez dela ser irresponsável, então quando ela estava pronta para levantar o rosto, seu pai entrou na cozinha chamando os dois para a reunião, que por acaso já tinha começado a vinte minutos.
- Continuamos isso outra hora, princesa - Ethan se afastou devagar, deixando uma Aurora com a respiração ofegante e com seu corpo formigando para trás. Maldito Ethan Lewis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart in fire
FanfictionLogo após ter sido abandonada pelos pais, Aurora foi adotada por Obi-Wan Kenobi. Em seus primeiros anos de vida, a criança começou seu treinameto com Mestre Yoda, que além de seu mestre, era um grande amigo. Anos depois , com a chegada de Anakin Sky...