A PRIMEIRA COISA que Aurora fez assim que saiu do seu quarto, foi ir atrás do seu amigo. Anakin havia sido mandado em uma missão de extermínio.
Skywalker ou Portador da Morte, como agora era chamado, tinha se tornado um membro de confiança dos reis do lugar, era enviado em missões para aniquilar qualquer um um que fosse contra eles.
Aurora andava pelos corredores do castelo com tédio, aquela era a rotina dela após 1 ano naquele lugar.
Assim que dobrou um dos corredores, escutou a voz de quem não queria encontrar logo pela manhã.
-Aurora, bom dia. -Aurora se segurava para não cavar um buraco e se enfiar ali.
-Não estou em um bom dia Lewis, não atormente minha cabeça logo de manhã tão cedo.
Ethan Lewis, era o braço direito de Damon LeBlanc. Foi encarregado de guiar Aurora em tudo que ela precisasse. O garoto alto de pele clara, cabelos arrepiados e castanhos e com um olhar marcante que transmitia mistério. Ele era bonito, mas extremamente irritante, Aurora jamais iria admitir isso em voz alta.
Ela havia entrado no refeitório do lugar, e como era filha dos reis do local, todos abriam espaço para ela caminhar, e sempre deixavam ela passar em primeiro em filas.
Assim que ela pegou uma fruta e se sentou, Ethan apenas acompanhou ela se sentando em sua frente.
-Anakin já chegou, achei que iria querer saber.
Ela apenas olhou ele de relance e balançou a cabeça.
-Ele está na enfermaria, chegou com vários machucados no corpo, nada sério, mas seu pai achou melhor ele passar lá para verificar. -A voz de Ethan saiu quase como um sussurro, ele sabia que Skywalker era importante para ela, e ele ser encarregado de dar aquela notícia para ela, só fazia as coisas piorar.
Como ela havia mencionado, não estava em um bom dia, sua mão que segurava um copo com água começou a esquentar e logo aquele copo foi explodido em inúmeros pedaços.
-Ei! -Um guarda vinha se aproximando dos dois com blaster apontado diretamente para a garota -Controle sua amiga Ethan.
-Ela que me controla -Disse esboçando um sorriso -E eu não ficaria na frente dela em uma situação como essa.
Ele se levantou calmamente e segurou o pulso do guarda com pressão, que ainda estava apontando a arma para Aurora.
-Abaixe isso se não quiser morrer, ela é a princesa desse lugar, não vai querer que o rei fique sabendo não é? -Esse era o trabalho dele, proteger, ajudar, guiar Aurora.
-Me desculpe senhorita. -O homem disse assustado e saiu correndo do local.
Aurora se aproximou de Ethan e segurou seu braço.
-Me leve até ele. -Pela primeira vez em um ano, ela estava apenas pedindo algo para ele, e não ordenando. -Por favor.
Ele segurou o pulso dela como uma forma de carinho e começou a caminhar em direção do lugar em que Skywalker estava.
O caminho foi quieto, Aurora muitas vezes se sentia um animalzinho enjaulado naquele lugar, fazia um ano que nao via seu irmão e Kylo, Kylo... aquele nome era proibido de ser mencionado perto dela.Ela não sabia o porque, mas toda vez que ela falava sobre ele, seu peito doía, então preferiu esquecer por hora.
Parando em frente a uma porta grande com um tipo de sensor.
-Escuta, não vou entrar com você, vou deixar vocês sozinhos. Vou ficar do lado de fora e de guarda, fique o tempo que precisar. -Disse ele enquanto posicionava sua mão em cima do sensor de identificação.
-Obrigada Lewis.
Ele não teve tempo de processar o que ela disse já que a porta foi trancada novamente, deixando um garoto com um sorriso bobo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart in fire
FanficLogo após ter sido abandonada pelos pais, Aurora foi adotada por Obi-Wan Kenobi. Em seus primeiros anos de vida, a criança começou seu treinameto com Mestre Yoda, que além de seu mestre, era um grande amigo. Anos depois , com a chegada de Anakin Sky...