011- É minha vez de escolher

72 5 0
                                    

ERA COMO SE olhar em um espelho cristalino, Aurora era igual a ela. A mulher possuía cabelos longos e avermelhados,olhos azuis que possuíam extrema raiva...

Aurora nunca teve a chance de conhecer sua mãe, essa oportunidade lhe foi tirada assim que nasceu. Mas ali estava ela, em pé na sua frente, e presumindo pela postura rígida, a mulher não veio para lhe trazer presentes e contar histórias.

- Finalmente nos encontramos minha pequena - A mulher ousou dar um passo em direção de Aurora, que o único extinto foi recuar pra trás.

Ela se sentia triste pela situação, Aurora amava seu irmão, e faria qualquer coisa por ele mas, ele não era sua própria mãe. Olhando mais atentamente ela avistou um homem logo atrás da bela mulher.

Ele era alto, cabelos escuros, mandíbula bem desenhada, os músculos marcados pela roupa preta. Mas o olhar dele não era que nem o da mulher, era um olhar de pena, talvez até tristeza... por que ele estava triste ?

- Permita-me nos apresentarmos formalmente - A mulher dessa vez se direcionou para os homens ali presente - Meu nome é Astoria LeBlanc e este é meu marido Damon.

O máximo que Anakin pode fazer foi revirar os olhos com tanta força que sentiu sua cabeça doer, Obi-Wan olhava todos com uma expressão neutra, já Kylo sentia cada parte do seu corpo tremer de medo.

Era evidente o perigo, ele não sentia medo de Aurora, ele não era cego, via o quão poderosa ela era, mas sabia que ela jamais iria machucar ele.

Porém não podia se dizer o mesmo daquela mulher, ela tinha um olhar assassino, e um sorriso amedrontador.

Aurora percebeu o medo de Kylo, e como ela queria apenas correr em direção a ele e lhe abraçar buscando refúgio.

- O que querem aqui? - Aurora disse pela primeira vez, sentindo um nó na sua garganta.

- Como assim querida? Viemos buscar você - Astoria falou com a voz mais calma que ela pode.

Uma risada pode ser ouvida no local, todos olharam para trás e encontraram um Anakin rindo com a cabeça jogada pra trás.

- Você não acha que tá um pouquinho atrasada? - Disse recuperando o fôlego.

- Você é Anakin Skywalker,certo? - Disse se aproximando lentamente - Ouvi falar de você, o Jedi número um em combate, e melhor amigo da minha filha.

- Que bom saber que eu sou famoso.

- Mais do que você imagina querido - Aquele sorriso novamente, um sorriso que não podia ser decifrado.

- Pegue ela, e vamos embora- O homem disse para a mulher.

- O que? - Aurora mal teve tempo de reagir, sentiu seu braço ser puxado com violência pela mulher, seus olhos encheram de lágrimas imediatamente.

Ela começou a gritar, pedir por favor para que deixassem ela em paz. Ela se sentia tão desprotegida, tão fraca.

Só parou de gritar quando sentiu seu braço ser envolvido com algo, uma chama, não tão forte quanto as que Aurora possuía, mas aquilo era uma chama.

Como? Era a única coisa que passava na cabeça dela.

Kylo e os demais não podiam se mexer, havia pessoas com seus sabres apontados diretamente para eles.

- Vamos fazer um acordo - Escutaram alguém dizer.

- Não tenho nada que me interesse em você garoto.

- Eu me torno seu servo, ou sei lá como que vocês chamam, prometo minha lealdade a vocês, apenas deixem Aurora em paz - Anakin começou a caminhar em direção a eles.

- O que você acha filha? A vida do seu amiguinho pela sua? - Disse mexendo no cabelo da garota.

- Anakin, por favor, me deixa ir - A garota soluçava a essa altura, não podia deixar ninguém se machucar por sua causa, seja lá o que aquela mulher queria com ela, ela iria aceitar de cabeça baixa.

- Eu jamais iria te deixa sozinha, linda - Um sorriso gentil foi direcionado a ela.

- Isso é tão emocionante, vamos soldadinho, temos um longa jornada - A mulher saltitava alegre. Soltando o braço de Aurora por um instante enquanto se direcionava a saída.

- O que ? Não não não - Seu corpo começou a gelar - Eu vou com vocês.

Eles não prestavam atenção nela, estavam muito entretidos com a mudança de planos brusca.

Kylo levantou-se rapidamente correndo em direção a Aurora quando ela fez menção em ir atrás deles.

- Aurora não seja suicida, Anakin ficará bem, ele fez a escolha dele - Disse ele segurando a cintura de Aurora com força para lhe prender no local.

- Você está ficando maluco? Me solta! Eu vou ir com ele - Ela se debatia fortemente em seus braços.

- ELE FEZ A ESCOLHA DELE AURORA! - O grito de Kylo ecoou em toda a sala.

- E EU ESTOU FAZENDO A MINHA! - Ela se soltou e virou rapidamente para ele, seus olhos brilhando em um tom laranja brilhante, punhos fechados com força.

Ele respirou fundo, tentando não sair do controle, mas era difícil quando a mulher que ele ama, está tentando se entregar de bandeja para a morte.

- Certo Aurora, então escolha, ele ou eu? - Disse Kylo friamente.

Não, aquilo não podia estar acontecendo, que droga de pergunta era aquela ? Aurora sentia sua raiva ser jogada pra longe.

Ela sabia que Anakin precisava dela, e esperava que Kylo entendesse isso melhor do que ninguém, mas ele estava sendo um idiota e fazendo ela escolher entre os dois.

A única coisa que ela pode fazer no momento foi olhar brevemente para o irmão e começar a caminhar para a saída.

Kylo sentiu seu coração parar, ela estava indo embora, estava escolhendo ele, é claro, sempre seria ele.

- Ela irá ficar bem - Obi-Wan disse mexendo no cabelo de Kylo como uma forma de consolo.

- Eu espero que sim - Disse abaixando a cabeça.

Heart in fireOnde histórias criam vida. Descubra agora