015- Me diga a verdade +18

103 3 0
                                    

ERA PERIGOSO, ela sabia disso, estar sentindo aquilo era muito perigoso.

Aurora sentia sua respiração cada vez mais pesada enquanto se encarava no espelho, ela tentava ignorar mas havia se tornado impossível nessa altura. Ela precisava sentir algo, talvez ela tivesse perdido sua sanidade, ou talvez ela só estivesse tentando esquecer seu passado e tentando criar algo novo, ou ela só estivesse querendo sentir algo além de raiva e medo.

Continuar negando que ela se sentia realmente atraída fisicamente por Ethan Lewis ia só acabar deixando ela mais maluca da cabeça. A verdade é que ela gostava de como ele cuidava dela, de como ele sempre abria as portas para ela passar, de como ele trazia refeições no meio da tarde quando ela estava treinando, ela amava como ele era carinhoso mas ao mesmo tempo poderia simplesmente matar uma multidão tão rapidamente que nem notariam ele ali.

Ela gostava de como ela sentia adrenalina perto dele, e mais do que tudo, ela admirava a lealdade dele com ela.

Inúmeras vezes ele quebrou as regras que sua mãe havia dado para ele, apenas para fazer o que Aurora tinha pedido. Ela precisava disso, precisava da lealdade das pessoas pelo o que estava vindo pela frente.

A verdade é que durante todo aquele tempo, Aurora estava tramando uma guerra contra sua mãe. Ela estava com medo é claro, poderia perder e sua mãe ir atrás do seu irmão e aqueles que ela ama, mas ela estava disposta a morrer se fosse preciso, mas não iria deixar sua mãe continuar espalhando o caos por onde passasse.

Todos os dias ela planejava tudo, os mínimos detalhes para que tudo ocorresse bem, e que no final ela pudesse ir para sua casa e ficar em paz.

Enquanto ela saia do seu banheiro e ia para seu quarto finalmente descansar, ouviu uma batida na sua porta, quando abriu sentiu seu coração dar um pulo.

- O que faz aqui? - Aurora perguntou de uma forma desesperada.

- Achei que tinha deixado claro que não havíamos terminado nossa conversa ainda.

Ali estava ele, o Ethan Lewis que todos falavam, postura arrogante, olhar malicioso, e um sorriso que fazia as pernas de Aurora tremerem. Era como se ele tivesse mudado de personalidade.

- E creio eu, Lewis, que você não deveria estar tão tarde no quarto de uma mulher, então por favor, retire-se do meu quarto imediatamente já que não temos nada para conversar.

Ela observou o homem dar uma risada e começar a caminhar em sua direção, aos poucos Aurora ia lentamente dando passos para trás, suas pernas falhavam, sua boca começou a ficar seca.

Quando Aurora sentiu suas costas baterem na parede, sentiu também as mãos de Ethan prenderem ao redor do seu pescoço, ela deveria sentir medo, mas a sensação era tão gostosa que ela não sentia nada além de uma excitação crescendo no meio das suas pernas.

- Você diz para mim ir embora, mas eu sinto que você está mentindo para mim - Disse ele pressionando ainda mais o pescoço dela e sussurrando em seu ouvido. - Então me diga a verdade, princesa, me diga a verdade e eu prometo que farei o que você quiser.

A verdade é que nem Aurora sabia o que queria, seu coração batia tão rápido, sua respiração estava tão ofegante que mal conseguia pensar direito.

- Eu não sei o que eu quero -Disse sendo sincera, com a voz baixa.

- Então me mostre, me mostre o que você quer, me mostre os seus desejos mais sombrios. - Foi quando ele encostou os lábios no pescoço dela, levando ela a loucura.

Aurora puxou Ethan fortemente pela nuca beijando ele tão desesperadamente que mal tiveram tempo para respirar e começaram novamente o beijo. Aurora guiava ele em direção a sua cama, apenas parando para se livrar das roupas que a atrapalhavam.

Quando olhou para Lewis, ele a admirava, não seu corpo, admirava ela, seus olhos brilhavam de admiração, paixão, carinho e talvez amor.

Ela se sentiu feliz, se sentiu amada, e protegida por ele, assim que ele pegou ela no colo e pousou seu corpo suavemente na cama.

Aurora observava atentamente cada movimento dele enquanto tirava suas roupas, ele era lindo, era a única coisa que passava na cabeça dela.

Ele se inclinou sobre o corpo de Aurora, posicionou seu membro na entrada dela, parando apenas para olhar em direção a Aurora para saber se estava tudo bem.

- Eu posso? - Foi a última coisa que ele perguntou, por ali em diante, a única coisa que poderia ser ouvida naquele quarto seriam os pedidos chorosos de Aurora, os gemidos manhosos, e os corpos dos dois se chocando.

Assim que Aurora concordou com a cabeça de uma forma quase vergonhosa, pela forma desesperada que ela estava, Ethan empurrou seu corpo contra o dela, fazendo Aurora gemer tão alto que ela temeu que seus pais tivessem ouvido do outro lado do castelo.

Enquanto seus corpos estavam conectados daquela forma, a única coisa que Aurora tinha certeza era de que ela estava certa, ela deveria ser irresponsável mais vezes.

Heart in fireOnde histórias criam vida. Descubra agora