012- Nova vida

71 4 0
                                    

AURORA CORREU, mesmo sem força alguma, ela correu porque a vida do seu melhor amigo dependia daquilo.

Seu corpo só parou quando sentiu alguém lhe levantar quando suas pernas ameaçaram vacilar.

- O que faz aqui garota? - O seu "pai" lhe chamou atenção. Por mais que a cara dele demonstrava raiva, sua voz era calma, como se não quisesse assustar ela.

- Eu disse que iria com vocês - Ela disse observando ele.

- Você é teimosa - Ele deu um breve sorriso de canto - Seu amigo está logo a frente.

Ela não teve tempo para pensar, seu corpo foi puxado com força e braços foram ao encontro de sua cintura.

- O que você tá fazendo aqui? - Anakin disse segurando o rosto de Aurora.

- Você é a segunda pessoa a perguntar isso.

- Aurora! - Aquilo não era pra acontecer, mas é claro que a ruiva maluca iria vir atrás dele.

- Não posso te deixar, nós temos uma promessa, aonde um vai, o outro vai junto.

Anakin puxou ela para um abraço, o corpo dela estava tremendo ainda, ele começou a mexer em seus cabelos como uma forma de tranquilizar a garota.

- Isso ainda vai nos matar - Disse fazendo uma breve brincadeira.

- Desde que estejamos juntos.

- Você é maluca - Se soltou dela enquanto começou a procurar um lugar para sentar, a nave havia começado a dar sinais que iria decolar.

- Você tem seu irmão aqui, aquele garoto do cabelo preto que obviamente gosta de você e um templo inteiro que te ama - Ele falou logo após colocar o cinto em Aurora.

Ela ficou brevemente surpresa com a revelação de que Kylo gostava dela, mas logo a surpresa foi substituída por tédio, já que sabia que Anakin estava apenas brincando com a cara dela.

- Nada disso importa se você não estiver lá, você também é parte disso tudo - Aurora se apoiou no ombro esquerdo do garoto, começando a sentir o cansaço bater.

- Você é realmente maluca Kenobi - Deu risada - Pode dormir, nada vai acontecer com você enquanto eu estiver aqui. Aviso quando chegarmos.

Assim que a nave pousou, Aurora sentiu seu corpo ser mexido inúmeras vezes, ela abriu os olhos pouco a pouco. Seu cérebro ainda não estava raciocinando direito.

Até sentir o cheiro de Anakin se aproximar e a mão dele ser levada ao encontro de suas costas lhe empurrando suavemente para fora.

- Sejam bem vindos a nova casa de vocês - A mulher ruiva disse alegre - Florzinha querida, o seu pai irá levar vocês para os seus aposentos, nos vemos mais tarde - Disse se retirando juntos com alguns homens.

- Venham comigo - O homem começou a andar calmamente em direção a um tipo de castelo, era totalmente escuro, mal entrava claridade.

Eles só pararam quando chegaram em um corredor com várias salas.

- Aqui é o seu quarto - Disse para Anakin - E logo ao lado é o seu, imaginei que iriam querer ficar perto um do outro - Ele disse olhando para Aurora que agora estava bem acordada.

- Não finja que se importa com isso - Disse virando as costas rapidamente e indo em direção ao amigo, lhe dando um breve beijo na bochecha antes dele entrar no cômodo.

- Nunca quis lhe fazer mal algum filha - Ele parecia realmente estar falando a verdade.

- Não me chame assim! Você não tem esse direito - Ela falou irritada.

- Me desculpe - Damon olhou mais uma vez pra ela e começou a sair.

Aurora entrou no local e começou a reparar em tudo, a cama era extremamente grande, roupa de cama escura, havia uma mesa no canto do quarto, caminhando mais um pouco, enxergou um banheiro, e viu roupas em cima da pia.

Tomou um banho brevemente para tirar toda a sujeira do corpo, e vestiu-se com a roupa que haviam deixado para ela.

Voltando ao quarto, foi em direção a cama e deitou-se olhando para a grande janela que tinha ali. Dava para ver toda a cidade, o castelo ficava na parte mais alta.

Com um suspiro, Aurora começou a se cobrir para dormir, ela não podia fazer nada além de aceitar que agora aquela era sua nova vida.

Heart in fireOnde histórias criam vida. Descubra agora