016- O que aconteceu com você...

60 3 0
                                    

O SOL COMEÇOU a sair e Aurora se espreguiçou na cama levando as mãos para o lado, assim que não sentiu nada além dos lençois macios seu coração gelou, ela começou a pensar que aquilo podia ter sido um erro e que teria que fugir de Ethan até que ele esquecesse aquilo que aconteceu.

Enquanto ela se levantava puxando seus lençois para proteger o corpo, a porta de seu quarto foi empurrada suavemente fazendo um pequeno barulho que assustou ela e lhe fez sair correndo para o banheiro.

Quando uma risada suave foi ouvida no quarto ela pos a cabeça para fora para verificar quem era, Anakin se encontrava parado com uma bandeja de café da manhã em mãos.

- Vejo que a noite foi boa - disse ele pegando uma maça e se sentando na cama dela.

- O que tá fazendo aqui? Você não deveria estar em uma missão ou algo do tipo - A porta do quarto foi empurrada com força.

- Achei que você ficaria feliz em me ver.

- Vamos ser sinceros Anakin, você mudou, não se falamos mais, a única coisa que sei de você é que anda matando inúmeras pessoas por onde passa - Ela estava irritada com ele e todos os sumiços que ele dava.

- Você que quis vir comigo Kenobi, você que decidiu vir atrás - Ele se levantou da cama começando a levantar a voz - E não me diga sobre matar pessoas quando nós dois sabemos que foi causadora de vários desaparecimentos ao longo dos seus anos de rebeldia.

- Você não é o Anakin que eu conheço, não é a pessoa com quem eu fui criada desde criança.

- Esta pessoa está morta - Anakin gritou pela primeira vez com ela.

- Talvez tenha sido um erro você vir aqui - Ela abraçava o corpo como uma forma de conforto.

- É, talvez tenha sido - Anakin se dirigia em direção a saida - Ah! Aurora - Disse ele chamando atenção da garota - Não sei se Kylo ficaria feliz em saber que você dormiu com Ethan, e principalmente sua mãe não ficaria feliz em saber que o soldadinho preferido dela quebrou as regras dela.

Assim que a porta fechou, Aurora gritou, gritou com toda sua força como se sua dor fosse sumir, quando seu corpo ia alcançar o chão ela sentiu braços rodearem seu corpo.

- Ta tudo bem minha filha, tudo vai ficar bem... papai ta aqui.

- O que aconteceu com ele Damon? O que aconteceu com meu irmãozinho - Aurora chorava abraçada no seu pai se perguntando quando Anakin se tornou alguém tão frio, alguem tão frio principalmente com ela.

- Não desista dele minha menina, você não sabe o que sua mãe é capaz de fazer na cabeça das pessoas - Aurora sentia que as palavraas de seu pai tinha um segundo significado, mas ela iria atender seu pedido, se Skywalker achou que iria se livrar dela, ele estava muito enganado.

O dia se passou incrivelmente demorado, quando chegoua noite e Aurora saía da blibioteca um dos gurdas do castelo lhe parou.

- O comandante deseja sua presença no terraço, ele pediu que vestisse isso - Disse o homem lhe entregando um manto negro com um emblema prata no lado direito do peito, o emblema de uma unica pessoa.

- Obrigado - disse ela colocando o manto

- Ao seu dispor princesa- o homem lhe fez uma reverencia e saiu.

Aurora caminhava o castelo calmamente abraçando as pontas do manto pelo frio que fazia toda vez que ela passava pelas janelas.

Assim que chegou no terraço viu o menino de cabelos escuros parado ao lado de uma nave extremamente linda.

- Me desculpe por não estar lá quando acordou, sua mãe me convocou para uma missão logo na madrugada - Disse chegando perto dela e pegando suas mãos - Eu queria dizer que a noite foi incrivel princesa, espero que você tenha gostado tambem.

-Sim, sim eu gostei, e fique tranquilo, sei que seu cargo aqui tem bastante importância

- Eu fiquei sabendo do que aconteceu com Anakin e você, e sinto muito, mas fiquei feliz de saber que seu pai estava lá

-É, Damon tem sido uma ótima ajuda aqui

- Bom, mas para me desculpar achei que seria legal a gente dar um passeio nessa nave nova, se você quiser é claro

- Só se voce me dixar pilotar - Aurora corria em direção da nave

- O que você quiser,princesa.

Heart in fireOnde histórias criam vida. Descubra agora