*versão do círculo íntimo com os últimos acontecimentos do capítulo 78 de HOSAB*
VelarisHÁ DUAS HORAS ATRÁS
Nestha tinha certeza que essa era uma das visões mais bonitas que já tivera o prazer de presenciar - Cassian estava sentado em um banquinho em frente a lareira, as asas estavam recolhidas as costas, e ele estava gargalhando – como de costume – mas dessa vez, como nos últimos 6 meses, a gargalhada era serena, pura e carinhosa, sempre que o sobrinho aprendia algo nosso e divertia a todos. Dessa vez, Nyx, aparentemente, descobriu que também tinha asas. Quando Cassian, pela alegria do garoto, abriu suas asas novamente, pela centésima vez nos últimos 30 minutos, Nyx fazia um grande esforço, até ficar tão vermelho que iluminaria os cabelos de Gwyn e Lucien, e então abrira suas pequenas asas também.
— Hey, Az, esse garoto facilmente deixará você para trás em uma disputa de voo com apenas 8 anos.
— Talvez finalmente tenha encontrado um bom oponente para a snowball war. – Azriel colocou um joelho no chão, e pegou a pequeno morcego que já engatinhava até ele. — E quando eu te ensinar a voar, você será melhor qu....
—Nem pense nisso – interrompeu Feyre, que apareceu no arco de entrada da sala. Com as mãos cheias de tinta de uma manhã no estúdio —A última pessoa que ensinará meu filho a voar será você, Az.
Feyre se aproximou de Nyx, e puxou de leve seu nariz, o garoto sorriu alegremente no colo do tio, mas para a surpresa de todos, ele virou para o outro lado, e ignorou sua mãe, quando uma sombra de Az chamou sua atenção o suficiente para os olhos do garoto brilharem.
Nestha gargalhou, então falou:
— Parece que já temos um veredito de quem é o tio preferido.
Cassian não pareceu nada feliz com aquilo.
E então a única pessoa que não poderia entrar na disputa, pois deixam todos para trás, entrou na sala. Rhys apareceu e a criança entrou em seu modo eufórico como em todas as vezes que via o pai. Batendo as perninhas e as mãozinhas. Nestha não duvidava que se Az soltasse a criança, ele sairia voando até seu pai.
— As disputas acabaram, o verdadeiro campeão chegou. Acho que podemos nos sentar e comer... não?
Rhys levantou Nyx e o colocou sentado com as perninhas abertas sobre seu ombro, sorrindo e piscando para Nestha.
- Pedi para prepararem seu prato preferido, cunhada.
- Pela mãe! E eu me perguntando quando essas bajulações iriam acabar.
- Quando você finalmente me der sobrinhos, então transferirei todo meu amor e carinho para eles.
- Oh, uau. Eu sempre soube que um dia sua bondade comigo chegaria ao fim, obrigada por confirmar, cunhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá, Bryce Quinlan, meu nome é Rhysand
FantasyEssa é uma história de crossover das três sagas da Sarah! Os eventos se iniciam contando a versão do círculo íntimo recebendo nossa famigerada Bryce Quinlan. ( Os acontecimentos dessa história se passam logo após o final de Casa de céu e Sopro.) S...