Parte 5 - Gwyn

513 48 59
                                    


👀👀👀

—————————————————————————

— Não, definitivamente não. — Azriel dizia com uma feição dura e ríspida. — Vocês não vão atravessar um portal para a porra de outro mundo.

Gwyn não sabia ainda o que achava da ideia de Amren e Nestha de passar pelos portais para encontrar o inferno.

— Não seja tão pessimista, garoto. Tudo o que precisamos está nesses livros. — Disse Amren

Que Gwyn acreditava que elas levariam três dias para ler, se os engolissem. Ela não duvidava da capacidade de Nestha

— E como podem ter certeza que cairão no inferno e encontraram ajuda? Bryce não confirmou que os príncipes Demônios iram ajudá-la. — Todos estavam sentados ao redor da mesa de jantar na casa do Vento. Cassian encarou Nestha. — E Rhysand não permitirá que vocês façam isso sozinhas, ele tem estudado sobre os portais e as passagens. Deveríamos receber um veredito dele.

— Não vamos buscar ajuda no inferno e nem conversar com príncipe algum, só precisamos entender como funcionam as viagens. Vamos realizar apenas um teste, estudar os portais e as chaves e então voltaremos. — Disse Nestha. — Rhysand tem a vida ligada à de minha irmã, da última vez que esse elo foi testado... bom, temos muitas testemunhas aqui para que eu precise narrar a história. Não permitirei que ele coloque a vida da minha irmã e de meu sobrinho em risco. Não vou arriscar que ele entre em um mundo, morra e leve-os juntos.

— E eu posso arriscar perder você? — Disse Cassian, encarando friamente Nestha.

— Você não vai me perder. Estarei levando minhas armas. E além do mais, é apenas um reconhecimento de área, não ficaremos lá.

— Nestha, isso é loucura. Pelos Deuses.

— Eu irei com você. — Disse a sacerdotisa cortando a fala de Cassian.

— Não. — Disse Azriel, com a cabeça baixa, as sombras quase o engolindo. - Você não fará isso.

Gwyn soltou uma risada suspirada.

— Desculpe, encantador de sombras, mas essa escolha não é sua.

— Essa escolha é uma idiotice. Como vocês acham que vão ultrapassar por mundos e voltar para cá? Pelo o que ainda vejo da nossa Semifeérica estrelada ali... ela não conseguiu encontrar o caminho de volta. — Disse Azriel apontado para Bryce, que para surpresa de Gwyn, estava fazendo uma cara de tédio?

— Vocês são dois imbecis, sinceramente. Dividem o mesmo cérebro? — Disse Amren — Eu vim de outro mundo, entenderia sobre isso melhor que vocês.

Amren suspirou e tomou uma taça de vinho.

— Nestha criou possíveis chaves para as passagens, e usou em seu próprio corpo as outras existentes. Ela consegue fazer o que quiser. E além do mais, Bryce caiu em Prythian pelo simples fato de estar carregando Gwydion. A espada a guiou até aqui. E a menina Ninfa ali... ela é uma Valquíria, ela vai ficar bem. — Gwyn não resistiu ao sorriso que tomou seu rosto — Não ficaremos presas. É um simples fodido reconhecimento de área. Todos aqui sabem que Rhysand cuidará de negociar com inferno e os merdinhas dos príncipes que vivem lá.

Cassian encarava Nestha. Gwyn sabia que ele estava prestes a ceder. Ela sabia que a confiança dele sobre sua amiga era inquebrável. Que ele confiava cegamente que Nestha podia fazer aquilo.

— Tudo bem! Prefiro confiar no treinamento que nós fazemos todos os dias com vocês. — Gwyn se surpreendeu com a fala de Azriel, que dizia aquilo enquanto olhava para ela, ela não escondeu o rubor e não quebrou o olhar. — Você é poderosa, Gwyn. Se algo acontecer, use nosso treinamento para matar demônios. Você é uma Valquíria.

Olá, Bryce Quinlan, meu nome é RhysandOnde histórias criam vida. Descubra agora