Oi gnt!!! ❤️🔥❤️🔥Um mimo Gwynriel para vocês, que estava nos rascunhos kkkk.
Não sei quando vou continuar a história do capítulo passado, estou atolada com meu tcc 🥹
Espero que gostem.
Beijos, beijos! ❤️🔥❤️🔥❤️🔥——————————
Azriel
"Ela está lá fora, vamos até lá. Há machos próximos a ela."
"Quietas!"
"Você ouviu o feérico. Mestre ignorante."
"Fiquem quietas, porra!"
"Estúpido, o mestre é um estúpido"
"Caralho! Controlem-se ."
"Você ouviu o feérico dos ventos. Queremos ela."
Azriel bufou para si mesmo, do canto da sala. Olhou de relance para onde Rowan havia se aproximado de Rhysand, em alguns minutos algo pesou no clima entre eles. Rhysand e Feyre entraram no escritório com Helion após isso.
"O que aconteceu ali?"
"Clima de tensão. Músculos tencionados. Gargantas oscilando. Sentimentos de angústias associados a ansiedade."
"Rhae, vá até a sala de Rhysand e ouça o que está acontecendo."
"Não queremos."
"Como?!"
"Queremos ir até a sacada. Com ela."
"Merda! O que porra está acontecendo com vocês?!"
Azriel tentou procurar uma distração. Ele caminhou até onde estava Elain, com o sobrinho no colo. Ele esticou uma das mãos para fazer carinho na cabeça do garoto.
"Mestre estúpido."
— Oi. — Elain disse, com um sorriso hesitante para ele.
— Oi... — Nyx se esticou para saltar para o colo do tio. Ele estendeu os braços pra o garoto. — E... Lucien?
— Ele está chegando da primaveril. — Elain terminou de soltar os braços de Nyx. — Está tudo bem?
— Sim. — Azriel segurou o bracinho que Nyx havia transpassado por uma de suas sombras. A única que se arriscou aparecer na presença de Elain.
"Garoto atrevido"
Azriel virou-se com Nyx no colo e estava caminhando para a lareira. Quando a voz de Elain soou em suas costas.
— Az, ahn... desculpe... mas eu consegui ouvir sua conversa com Rowan. — O tom de voz de Elain era baixo o suficiente pra que ninguém mais ouvisse.
Suas sombras se esconderam mais. A garganta de Azriel oscilou.
— Hm... sim?
Elain estava hesitante. Como se estivesse guardando muito, por muito tempo.
— Sei que as coisas não tem estado muito bem entre nós no último um ano e meio.
— Não precisamos falar disso agora...
— Não. Az... desculpe... mas sempre que olho para Gwyn e Lucien, vejo o quanto somos ignorantes com nossa própria natureza. Eu preciso me libertar disso. Sempre que olho para você, parece que vejo um assunto inacabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá, Bryce Quinlan, meu nome é Rhysand
FantasyEssa é uma história de crossover das três sagas da Sarah! Os eventos se iniciam contando a versão do círculo íntimo recebendo nossa famigerada Bryce Quinlan. ( Os acontecimentos dessa história se passam logo após o final de Casa de céu e Sopro.) S...