Oi, gente 🥰
Esse capítulo se passa apenas em Adarlan. Para matar a saudade dos nossos personagens preferidos. E sabermos como eles estão de acordo com a minha cabeça 🤪Espero que gostem! Bjos ❤️🔥❤️🔥
————————————
— Merda. Isso só pode ser brincadeira. — Dizia Dorian andando de um lado para o outro em sua sala do trono.
— Nós temos que ir atrás deles, Dorian. Esse portal não pode ficar aberto. — Disse Manon, que estava sentada no trono com uma graciosidade impecável vestindo seu couro de bruxa, sua capa Crochan e sua Coroa de estrelas sobre a cabeça.
Dorian sentia prazer imenso em ver Manon sentada em seu trono. Seus homens não apreciaram a imagem dela ali, na primeira vez. Mas Dorian mataria qualquer um que arriscasse a borrar a imagem que mais lhe dava tesão. Que era Manon sendo rainha de seu reino.
— Não irei atrás deles, e você também não. Não até que Aelin esteja aqui e vote sobre isso.
— Ela não tem que votar sobre nada. Nós vamos até lá, pegaremos a fêmea que abriu e obrigaríamos a fechá-lo. E eu sei o que você está pensando, Principezinho. E não, não iremos ajudá-los. Já perdemos muito. Eu perdi muito. Não vou arriscar mais nada nesse mundo.
— Talvez aquele feérico possa ter dito a verdade. Talvez eles só precisem de uma ajuda.
— Não os ajudaremos, Dorian. Aelin não arriscaria isso. Ninguém nesse reino arriscaria lutar novamente. Nem você faria isso.
— Você ouviu o que ele disse. Não precisamos lutar. Poderíamos ajudá-los com o que sabemos sobre os mundos. Aelin poderia direciona-los a outros universos. Aconselharíamos com o que sabemos. Não nos custaria nada... Eu não arriscaria meu reino novamente, não arriscaria você, Manon. Nem aqui nem em qualquer outro lugar existente além desse mundo. Mas se pudermos ajudar um mundo inteiro com sei lá qual situação estejam passando, não veria o porque não.
— Aelin não lutaria, você sabe.
— Eu também não, nem você. Não permitiria que nos colocassem em outra guerra. Não tão cedo ao menos. Vamos oferecer ajuda como pudermos.
— Acha que ganharíamos alguma coisa com isso? — Manon disse pensativa, se levantando do trono. — Outro mundo... outro universo... Acha que poderíamos criar algum laço lucrativo com aquelas pessoas? Ao que parecem eles são repletos de objetos mágicos.
— Sim...Sim. Talvez sim. Talvez conseguíssemos criar uma linha de lucro livre com outro mundo. Matérias primas, objetos mágicos, importações estrangeiras, não de outro continente...mas de outro mundo. Porra. Bruxinha, você é genial. — Disse Dorian beijando o topo da cabeça de Manon. Ela não gostava das demonstrações repentinas de carinho dele no começo. Ela fingia na verdade.
— Não podemos fazer qualquer plano sem o consentimento de Aelin, Rowan e Chaol. Sabe disso.
— Não estamos fazendo. Quando Aelin chegar para o casamento. Contaremos tudo a ela. Ao que parece ela já conhece o feérico líder. Veremos o que ela tem a dizer. E em relação ao Chaol... basta conversar com Yrene, sabemos que a palavra dela é a final.
Dorian sentou-se no trono e Manon se posicionou em uma de suas pernas. Os guardas nas portas se mexeram desconfortavelmente. Dorian sempre sorria de modo predatório todas as vezes que percebia que as pessoas ao redor sentiam medo de Manon. Ele sabia o que as pessoas em seu reino fofocavam:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá, Bryce Quinlan, meu nome é Rhysand
FantasyEssa é uma história de crossover das três sagas da Sarah! Os eventos se iniciam contando a versão do círculo íntimo recebendo nossa famigerada Bryce Quinlan. ( Os acontecimentos dessa história se passam logo após o final de Casa de céu e Sopro.) S...