Velaris— Alguma novidade? — Bryce dizia para Gwyn encostada em uma mesa da biblioteca.
— Nenhuma, além do que sabemos sobre Theia e Pelias. Ele saíram desse mundo carregando Gwydion e ficaram presos ao seu. Os relatos que temos apenas mostram que ela era esposa do Grão-rei de Prythian a milhares de anos atrás. O traiu junto com o seu amante, o general, tomou a espada e outro objeto... o chifre, como vocês chamam. O itens foram roubados do grão-rei e eles fugiram após. Enfim, a mesma história que Amren repete todos os dias para nós.
— O general... Pelias... ele e Theia não eram amantes. Pelias deve ter a atraído para uma armadilha. Ele matou Theia em nosso mundo, e após isso casou com uma de suas filhas, a estuprou e gerou filhos nela. Pelias roubou Áster. E estamos aqui... enquanto seu maldito sangue corre em minhas veias e eu carrego sua maldita espada.
— O sangue de Rhys também corre em suas veias.
— Ótimo, até porque achar um primo de milésimo grau tem me ajudado muito....Gwyn, eu preciso tentar novamente. Não posso esperar tanto assim.
— Bryce, não arriscaremos atravessar para outro mundo nem tão cedo. — Respondeu a sacerdotisa. — Rhysand ainda está furioso com Nestha.
— Faz mais de uma semana! Você mesma disse que ele sabia que tentaríamos. E eu não posso esperar tanto assim.
— Pelo o que eu entendi, sim. Ele imaginou... mas ainda não gostou. Não temos outra opção a não ser esperar que ele lide com os portais.
— Nem um sinal daquelas pessoas que vimos? Rhysand acredita mesmo que eles podem ajudar?
— Ele usou o poder dele no portal para encontrar uma pessoa específica. Não sabemos se a mensagem chegou até ela naquele mundo. Até lá, continuaremos esperando que Rhysand consiga controlar 100 % os portais e quem entra e quem sai deste mundo.
— Tudo bem. Eu esperarei aqui...enquanto meu mundo esteja sendo devorado pelos Asteris e meu parceiro e meu irmão estejam morrendo lentamente na mão deles. Tudooo tranquilo!
— Não faça isso, Bryce... Nós vamos conseguir ajudá-los. Eles foram expulsos de Prythian uma vez...vão conseguir expulsa-los de Midgard também.
— Ok... Mas não aguento mais ficar trancafiada nessa biblioteca. Eu preciso sair, Gwyn.
— Posso pedir para Azriel nos acompanhar até a cidade. Mas você precisa vestir outra coisa que não seja calças. Você é desse mundo, lembra?
— Não podemos ir sozinhas? Uma programação feminina. Entre duas pessoas que se entendem?
— Ah... Olha... eu não saio muito dessa biblioteca, sabe? Por isso não insisti durante a semana para sairmos. Eu normalmente saio acompanhada de Nestha e Emerie... ou Azriel.... E como Nestha está com Feyre hoje e Emerie está em sua loja...
— Eles te proíbem de sair da biblioteca e da casa? Eu mato aqueles feéricos fodid...
— Não! Não! Está maluca? Claro que não me proíbem. Eu não me sinto confortável apenas.
— Então como saiu naquele dia?
— Não é que eu não saio... só que é mais fácil quando estou acompanhada. E naquele dia Nestha estava comigo. Eu sei que nós duas juntas somos imbatíveis.
— Sim, sim! Vocês e a seita de Valquírias.
— Não é uma seita! E você começará nosso treinamento está semana!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá, Bryce Quinlan, meu nome é Rhysand
FantasyEssa é uma história de crossover das três sagas da Sarah! Os eventos se iniciam contando a versão do círculo íntimo recebendo nossa famigerada Bryce Quinlan. ( Os acontecimentos dessa história se passam logo após o final de Casa de céu e Sopro.) S...