Capítulo 1

26 0 0
                                    

Um pouco sobre Madu !
Madu sempre se preocupou com os estudos, a família dele gostava de suas notas a mãe é o pai ligava mais para os estudos ela , maioria das vezes não deixava a menina sair a não ser com sua amiga Joana ! Ela podia sair com Joana , Seus pais sempre era cheia da grana , a casa dela parecia uma mansão , mais ela não estava satisfeita com isso tudo ela queria um amor "VERDADEIRO" ..

Um pouco sobre João..
João nunca levou o estudo a sério queria curtir é ficar com as meninas , sua notas eram baixas mais sempre conseguia passar com as notas de 6.0 ou 6.5 eram as maiores notas para ele é estava bom , sua família não ligava muito para isso , se ele passasse estava ótimo, ele sempre saia com seus amigos plaboyzinhos , sua casa era uma mansão, mais tinha algo nele que ele não admite o que é , veremos na história!

Um pouco sobre Joana ..
Me preocupava com os estudos , mais minhas notas eram mais ou menos coisa de 7.5 ou 8.5 no máximo até , também estudo com a menina mais nerd é linda "MADU" por isso minhas notas estão ótimas Graças a Deus , Minha família tinha minha mãe que separou em um divórcio , minha mãe era um pouco preocupada com o trabalho é comigo também, sempre deixava eu sair , morava em uma casa elegante não era mansão, nem casarão , apenas uma casa elegante!

Madu narrando !
Hoje tem aula , sei que vai ser chato mais fazer o que, Sempre passo na casa de Joana para buscar ela para ir para a escola, saio do carro é vou ate o interfone.. Tutututu .
Madu : Olá senhora Flávia ( mãe de Joana), Joana está pronta ?
Flávia: Sim , só um minutinho! - JOANA , MADU JÁ ESTÁ AQUI.. : Só um minuto madu ela já está indo!
Madu: Ok , obrigada !
Flávia : Disponha ..
Sai do interfone é fiquei enfrente o carro !
Joana : Amigaa , tudo bem ?
Madu: Estou ótima, vamos?
Entramos no carro é ficamos conversando quando desci do carro o povo fica olhando, não é novidade , sou uma nerd bonita , vamos direto para a sala , vejo o professor Robson ,na sala !
P. Robson -Madu é Joana atrasadas de novo?
Madu - Desculpas prof , é que a bênção da Joana que me enrolou ..
P. Robson - Tudo bem , Madu !
Xxx- Se fosse com os burros , não deixaria entrar né?
P.Robson - Não João não faria isso nem com os falta de inteligência! Atenção Faremos hoje trabalho em grupo por uma semana , porque teremos uma viagem! Madu com João!
Madu: Ok ! - Meu Deus nunca tinha reparado nesse menino isso é possível? Mais ele é totalmente lindo!
João: Senta aqui nerd ! - Ele diz rindo!
Madu : Ok ! - Disse rindo !
João: Então Nerd , você tira notas boas e é a queridinha dos papais?
Madu - Sim sou , isso é mega chato!
João: Porque é chato?
Madu: Minha mãe, mal deixa eu sair da para acreditar ?
João: Então , você não curte muito essas coisas tipo balada ?
madu:Não!

Um amor inacreditável! *-*Onde histórias criam vida. Descubra agora