Capítulo 12

5 0 0
                                    

JOÃO NARRANDO ..
Passamos o dia inteiro na praia, Madu estava teimando comigo que ia no médico comigo amanhã, arranjei uma namorada mega ciumenta, mais ao mesmo tempo linda! Hoje tinha festa aqui na praia porém era o último dia , que quando chegarmos em casa é as férias, ainda bem que Madu , mora perto de mim (risos no pensamento) , que dizer na minha casa só que na casa de trás sou um puto da sorte , acordar todo dia é ver - lá com cara de sono , vai ser perfeito , até alguém me tira do pensamento, mais conheço essa linda voz "Madu"..
Madu- Amor ?
João- Oi Madu!
Madu- Você ouvi o que eu falei ?
João- Perdão amor ! Não ouvi..
Madu- Amanhã temos que ...
João- Sair cedo... Madu você já falou isso várias vezes!
Madu- Aí amor , credo!
João- Perdão amor, só que você já falou várias vezes! - Digo dando um selinho nele..
Madu- Ok amor, vamos tomar banho para irmos para a festa!!
João- Vamos tomar banho junto? - Digo com um sorriso malicioso no rosto!
Madu- Não seu cara de pau ! - rimos
João- Ok , vai lá tomar banho! - Digo dando um tapa em seu bumbum ..
Madu- Safado!
Ela entrou no banho é eu fui ver minha roupa , já que era festa fantasia tínhamos combinado a fantasia toda íamos dominador é dominadora , terminamos de se arrumar , descemos para encontrar Caio é Joana que estavam de piratas , estavam lindos , chegamos na festa o povo ficaram tudo encantados com nossas fantasias , estávamos lindos , vi Madu indo até o barzinho que tinha ali , comprei vodka com energético para nós 3 beber , já que ela não bebe !
Madu- Voltei gente !
João- Opa , mais porque 4 copos ?
Madu- Porque também vou beber !
João & Joana- VOCÊ?
Madu- Sim gente !!
Joana - Você não vai beber !
Madu- Vou sim , me dá o copo Caio..
Caio- Toma! - Diz dando um copo para ela..
Madu- Obrigada! - Diz dando um gole que acaba com a bebida toda !
João- Amor , vai devagar!
Madu- Qual foi amor ? Vem cá comigo!
João - Aonde ?
Recebo silêncio como resposta ela me leva até o corredor do banheiro é começa a me beijar , passando a mão no meu pênis!
Madu- Ual , é grande!
João- Madu , para ! - É saí de perto dela ..
Peguei na mão dela , é ficamos bebendo mais um pouco , mais vi que para ela já não estava dando mais , tinha perdido o controle na bebida ! Começou a dançar se esfregando em mim , é tinha uns otários que ficava olhando para ela já que ela estava de saia , o povo estava adorando isso ! Levei ela para casa , dei um banho nela é deixei de calcinha é um top , ela tinha uma tatuagem na virilha de uma borboleta é um coração, linda a tatuagem, me controle para pegar ela em um sentido pior ( ou que dizer melhor) , botei ela ma cama , fui tomar banho é dormir , acordo umas 6:30, preparo o café para a Madu!
Madu- Bom Dia! Estou morrendo de dor de cabeça!

Um amor inacreditável! *-*Onde histórias criam vida. Descubra agora