Capítulo 23

3 0 0
                                    

João Narrando..
Sai para dá uma caminhada, é vejo uma idosa com um cachorro é pelo visto estava querendo vendê-lo ..
João - Olá senhora !
Senhora- Olá meu jovem!
João- Por acaso, está querendo vender esse cachorro?
Senhora- Sim estou sim, mais ninguém quer comprar estão falando que estou cobrando muito caro!
João- Quanto a senhora está cobrando ?
Senhora- 5.000 R$
João- OK , eu compro!
Senhora- Sério?
João - Sim , aqui está o dinheiro!
Senhora- Nossa , muito obrigado jovem, aqui está o cachorro a raça dele é Husky Siberiano ! Que Deus te abençoe meu jovem!
João- Digo o mesmo!
Saí do parque que estava caminhando fui ao Pet shop comprei a ração , os potinhos de comida , dei vacina , comprei uns brinquedinhos , comprei uma caminha azul que achei , comprei shampoo , condicionador é um perfume de cachorro é comprei remédio de pulgas .. Chego em casa ainda cedo dó banho no cachorro , é seco com o secador , dei o remédio de pulgas , fiz o café , primeiro deixei o cachorro entrar para acordar ela, que sobe na cama é começa a lamber ela é ela acorda logo em seguida eu entro com a bandeja de café da manhã ..
João- Bom Dia amor! - Digo entrando com o café da manhã!
Madu- Bom dia! O quê significa isso amor ?
João- Um cachorrinho para completar a família linda nossa!
Madu- Ai amor! Cada dia te amo mais!
João- Também te amo mais a cada dia bebê!
Madu - É macho ou fêmea? Como se chama ?
João- É macho amor, ver o nome para ele..
Madu- Bread ..
João- Perfeito !
Madu- O quê tem de bom para comer ? - Diz ela sentando na cama com um top branco é um short de malha lindo é seu cabelo loiro bagunçado mais lindo ..
João - Frutas , pão , torradas , sucos é mais coisas ..
Madu- Então vamos comer ! - Ela diz é vejo Bread subir na cama é pegar o cacho de uva ..
João- Bread não!
Madu- Ele deve está com fome , você botou comida para ele?
João- Esqueci! Vou botar.. Bread vem aqui .. - Boto a comida para ele é subo na cama ..
Madu - Amei o cachorro amor!
João- Também gostei! Mais como esta o bebê?
Madu- Chutando muito amor !
João- Isso é normal ? Vamos no médico saber porque ele está chutando..
Madu- Isso é normal amor , calma !!
João- Então tá!

Tomamos café é ficamos deitado com Bread , que estava ao nosso lado , mais quando vi Madu gemer ..
João- O quê é isso Madu? - Vejo umas águas saindo do meio da perna dela.
Madu- Minha bolsa estourou , pega as bolsas dos bebês lá em cima é me leva no médico!

Subi correndo peguei a bolsa , botei ela no carro é levei para o hospital que disse que ela ia ter filho agora , não sabia se eu ia , mais resolvi ficar tenho pavor a sangue, depois de uma hora mandaram eu subir para um quarto quando subo vejo ela é meus bebês na cama..

Um amor inacreditável! *-*Onde histórias criam vida. Descubra agora