Joana Narrando ..
Como tinha ido para o mar com Caio , só tomo um susto quando olho Madu no colo de João..
Joana - Tsc , tsc , tsc !
Madu - Oi Joana ! Nem te vi aí..
Joana - To vendo, mais porquê você está no colo de João?
Madu - Nada , só estava abraçando ele !
João - Madu , vamos tomar banho de mar ?
Madu - Vamos !
Fico deitada de bumbum para cima para dá uma Queimadinha quando Caio Deita do meu lado!
Caio- Você é tão linda!
Joana - Você também é ..
Caio- Sabe sempre te achei linda, sei que ficamos por dois meses , mais não consigo esquecer você , se te vejo com outro eu piro , eu quero você de volta ! Namora comigo?
Joana- Também gosto de você, se te vejo com uma piranha é capaz de matar vocês dois ! Sim , eu aceito namorar com você!
Madu Narrando..
Estava falando com João , quando ele disse que eu era especial para ele , não aguentei é pulei em seu colo, quando percebi alguém tossindo atrás de mim quando vejo é Joana ..
Madu - Oi Joana ! Nem te vi aí..
Joana - To vendo, mais porquê você está no colo de João?
Madu - Nada , só estava abraçando ele !
João - Madu , vamos tomar banho de mar ?
Madu - Vamos !
Entro no mar com João, ele segura na minha mão é começa a jogar água em mim é saio gritando ele me pega por trás é tomo até um susto!
Madu - Ai João , Vamos ?
João- Vamos !
Madu - Ok ! - Quando olho Joana é Caio se beijando ..
João- Que isso Caio?
Caio- Estamos namorando!
Madu- Como ? Vocês acabaram de se conhecer ..
Joana - Agente se conhece a tempo , ficamos por dois meses..
Madu- Safadinha , mais meus parabéns!
Joana - Obrigada amiga ..
João- Madu , vou te levar para casa ok ? Para depois sairmos ok ?
Madu- Ok ! Digo subindo na moto do João é seguro na sua barriga é fico brincando com os gominhos de sua barriga é sinto ele se arrepiar ..
João - Chegamos ..
Madu - Obrigado!
João - Te busco 19:30..
Madu- Ok !
Chego em casa é vejo minha mãe almoçando..
Madu - Oi mãe , oi pai!
Mãe - Oi filha como foi a escola ?
Madu- Foi ótima! Vou sair hoje ok?
Mãe- Com quem ?
Madu - Um amigo!
Mãe- VOCÊ NÃO VAI SAIR COM NINGUÉM! - DIZ GRITANDO..
Madu- VOU SIM , ESTOU CANSADA DE PERDER MINHAS AMIZADES POR CAUSA DE VOCÊS, CHEGAAAA..
Mãe- SE VOCÊ FICAR SAINDO , SUAS NOTAS VÃO CAIR !
Madu - PARA DE PENSAR SÓ NAS MINHAS NOTAS , PENSA EM MIM ..
Mãe- ENTÃO , VOCÊ SAI DE CASA É NÃO VOLTA MAIS, NUNCA MAIS..
Madu - É ISSO QUE VOCÊ QUER ?
Mãe- NÃO SE TOQUE MAIS NESSE ASSUNTO.
Subi para o quarto fiz uma mala grande com roupas, roupas íntimas, makes, uns AB , coisas de escolas , edredons é travesseiros, é joguei tudo lá em baixo, é fui para a casa de Joana é ela entendeu tudo é me deixou ficar na casa dela ,tomei banho , coloquei um vestido rosa curto, um salto preto é me maquiei quando desci Joana ficou de boca aberta ,fui direta lá para frente da casa de Joana , ele me comprimentou com um beijo é fomos para um restaurante chique demais.