Capítulo 8

2 0 0
                                    

Madu Narrando..
Chegamos na praia é vou deitar para me queimar um pouco, quando de repente vejo uma sombra na minha reta quando vejo é João..
Madu - Como a água está?
João- Está boa , vamos entrar?
Madu- Ok, me levanta aqui ..
João- ok ! - Diz ele me pegando no colo é sai correndo, comecei a gritar igual uma doida, ele me joga na água mais me segurando , depois ele me puxa é saímos do mar , ele senta é eu sento no meio de suas pernas..
Joana - Gente ? Mamãe vai sair hoje que tal vocês dormirem lá em casa ? Vamos ? Por favor ?
João é Caio- Opa , formô!
Joana - Estou com fome..
Madu- Também!.
João- Vamos comer ali no quiosque!
Madu- Ok ! - É fomos andando , chegamos lá sentamos é o caro nos trouxe um cardápio..
João- Ai cara , Uma porção de batata frita , uma porção de camarão, filé de peixe ao molho rosé , Salada , carne é arroz é para beber uma Guaraná é uma coca- cola..
Madu - Isso tudo ?
Caio- Sim , estamos com fome !
Madu- Ok néh ! - Depois de uns 25 minutos a comida chega, fizemos maior farra mas comemos tudo .. Voltamos para a bera do mar é ficamos sentados conversando depois fomos para um jardim é ficamos deitados lá , quando vimos era 17:30 , eu é Joano fomos embora , fizemos brigadeiro , escolhemos uns filmes para assistir , compramos pizzas é refrigerante..
Mãe de Joana - Filha estou indo chego depois de amanhã , se comportem meninas ..
Joana-Tchau mãe..
Depois de uns 45 minutos os meninos chegam , comemos a pizza , logo em seguida o brigadeiro é fui direto ao banheiro colocar o pijama , os meninos já estava deitados ficamos conversando mais João não tirava o olho de mim , fiquei até com um pouco de vergonha , vimos um filme de comédia é dormimos acordei 11:30 , é Joana está acordando agora também, botei um short é uma blusa é desci os meninos estava preparando algo ..
Madu - Estão preparando o que ?
João- Lasanha ! Gostam ?
Madu & Joana - Eu amo é muito bom !
Eles terminaram de cozinhar é comemos tudo , ficamos na varanda da casa de Joana é começou a chover, eu é Joana ficamos pulando na chuva , quando os meninos também entraram na onda, depois entramos para não ficar doente , tomo um banho é boto uma roupa quentinha , logo em seguida entra a Joana , depois Caio é por Final João, ficamos deitados ! João fazia cafuné em mim , estava deitada ao seu lado é Joana deitada ao lado de Caio , acabamos dormindo.. Acordo é vejo que é segunda-feira , é durmo de novo ainda estava cedo , logo depois acordo com cosquinhas , tomo um banho é como um pão, chego na escola , entramos na sala , quando o professor entra..
P. Robson- Olá turma ,para quem não veio na minha aula anterior, vai ter um passeio , escolham as pessoas que vocês querem , só que vai ser em uma praia é o grupo de 4 pessoas ficaram na mesma casa .. Começando por Caio!
Caio-João..
João-Madu..
Madu-Joana!
P.Robson - Perfeito! O passeio é depois de amanhã..

Um amor inacreditável! *-*Onde histórias criam vida. Descubra agora