Madu Narrando..
4 meses depois ..
Estava tudo tão perfeito ,já estava com 7 meses estava com a barriga enorme ,João tinha uma supresa para mim , é como sempre todos sabiam menos eu..
Carla- Vamos Madu!
Madu- Ai calma , carregar uma barriga dessa não é fácil não!
Carla- Já passei por isso baby , nem por isso reclamava !
Madu- Cadê João?
Carla- Ele já está no local , só falta nós!
Ela foi dirigindo em uns 10 minutos chegamos foi rápido demais ! Ela vendou meus olhos , pegou em minha mão é caminhamos até um local, foi quando ouvi a voz de João!
João- Até que fim chegaram!
Carla - Foi mal filho , sua noiva demorou demais!
Madu - Nossa , obrigada Carla! - Disse ainda com os olhos vendados ..
Carla- Disponha meu amor!
João- Então amor , preparada para a surpresa amor?
Madu- Acho que sim!
João- Então vamos lá! - Diz tirando minha venda dos olhos ..
Madu- Nossa amor , que isso?
João- Nossa casa amor! O que achou?
Madu- Perfeita, linda demais !
João- Então, Vamos entrar!
Entramos na casa , vejo logo uma piscina enorme, quando abro a porta vejo uma sala totalmente linda , é toda branca , uma televisão enorme , um sofá branco lindo , vamos dizer tudo lindo! Tem vários banheiros , tem o quarto dos meus filhos por enquanto bebê, mais também tinha já o quarto dele quando eles crescerem todos os quartos tinha closet é banheiro, a cozinha era linda , tinha a mesa de jantar no máximo com 10 lugar para as pessoas sentarem , tinha os quartos de hóspedes para as colegas da minha filha é tinha outro quarto de hóspedes para os amigos do meu filho , tinha também o quarto de hóspedes para meus convidados , tinha também um lugar de música é uma academia na casa , a casa é deslumbrante ! Tudo perfeito mais só faltava o meu quarto o quarto era imenso , fiquei totalmente apaixonada , tudo branco perfeito!
João- Então?
Madu- Perfeita amor , tudo lindo!
João - Que bom que gostou! Mais amor , em relação o nome dos bebês?
Madu- Em relação a menina eu pensei Edhuarda! Ver o nome do menino!
João- Vinícius (Vini)..
Madu- Tá ótimo então amor! Quando vamos morar aqui?
João- Agora amor!
Madu- Mais não trouxe minhas roupas!
João- Eu trouxe amor !!
Carla- Gostou da casa?
Madu- Amei sogrinha ..