Capítulo 4

8 0 0
                                    

Joana Narrando !
Achei estranho quando Madu disse que ia , ela praticamente não saia de casa , sempre ficava com roupas comportadas , olha hoje ? Olha a saia a blusa da garota .. João tinha me chamado para ir , mais ele ia com a namorada dele , não quero ver a cara dele quando ela chegar lá! Chegamos ao baile é tinha vários olhando para a bunda de Madu porque a bunda dela e bem chamativa , só vejo uns zumzumzum dizendo caraca que gostosa , fiquei até com inveja da Madu , foi quando vejo João com a namorada!
João Narrando..
Marquei com Joana para vir para o baile hoje para ficar comigo é minha namorada é ela aceitou na boa , chego em casa , não tem ninguém em casa , tomei banho é fui para o baile com minha namorada, depois de uns 10 minutos que chego lá escuto várias pessoas falando que gostosa , pensei que era até algum famoso , mais meu queixo caiu era Madu , puta merda ! Fiquei duro só de olhar ela com aquela roupa , minha namorada (Kelly) me dá um tapa ..
João- Que foi Kelly ?
Kelly - Tá olhando para aquela piranha ?
João- Não amor .. Vai lá comprar as bebidas !
Kelly - Ok !diz ela saindo!
João- JOANAA AQUI..
Joana - Eai João?
Madu- Oi João! - Disse ela passando aqueles par de seios no meu peitoral..
João- Eai Gatinha ?
Madu- Amiga , vou comprar uma bebida quer uma ?
Joana - Vodka ..
Madu- ok ! - disse saindo ..
João- Caraca , Porque trouxe ela aqui ?
Joana- Ela quis vir João..
João- Olha a roupinha dela !
Joana - É você está gostando..
João- Muito , mais Kelly está aqui mano!
Kelly- O quê tem eu amor?
João- Nada Kelly ..
Madu - Oi , voltei ..
Kelly - Poderia ter ficado por lá!
Madu - É o quê? - Madu começou a bater em Kelly , Kelly só atingiu três socos enquanto Madu dava vários, tirei Madu de cima de Kelly !
Madu- Não mecha mais comigo garota !
Levei Madu para casa , por incrível que pareça ela me deu um beijo na bochecha é saiu .. Chego em casa , tomo banho é deito! Mais como é possível Madu bater em Kelly , é ainda bateu muito é nem bebeu ! Acabo dormindo é acordo , tomo banho é me arrumo , pego uma maçã é saio .. Chego na escola é mudo minha roupa de Ed.Física hoje tem para as meninas também quero ver Madu naquele shortinho , quando vejo umas meninas vindo tá Madu, Bia é Joana ..
Madu - Oi! - Diz me dando um beijo na bochecha ..
João- Oi lutadora.. - Digo rindo
Madu - Bobo ! - Nos dois rimos..
Joana - Hum ..
João- Joana minha linda ..
Bia - Hum ..
João- Oi Bia minha flor ..
Caio - Eai Mano , rodeada de gatinhas em ..
João- Qual foi mano ?
Madu - Tô indo ! - Disse em dando um beijo na bochecha ..
João- Tchau ..
Caio- Mano, que bunda que ela tem ..
João- Você não viu nada da roupa dela ontem!
Caio- Vim sim ! Na briga ? Apareceu a calcinha vermelha cravadinha ..
João- Que delícia cara.. - Fiquei focado nela jogando, quando de repente escuto várias risadas,olho para trás Kelly!
João-Kelly tudo bem? - Vejo seu rosto todo roxo
Kelly-Acabou João!

Um amor inacreditável! *-*Onde histórias criam vida. Descubra agora