Capítulo 9

4 0 0
                                    

Madu Narrando ..
Chegamos na escola é do nada entra o P. Robson , falando sobre uma viagem, que ia ficar 4 pessoas em uma casa , imaginei tudo ... Ele chamou Caio primeiro..
Caio- João..
João- Madu ..
Madu - Joana ..
P.Robson- Ótimo, perfeito! O passeio é depois de amanhã..
Sai da escola com João , Pedi ele para me deixar na casa de mamãe é me esperar na esquina ou lá no outro lado da rua é entrei ..
Mãe de Madu - VOCÊ ESTAVA AONDE GAROTA? - Diz gritando ..
Madu - VOCÊ FALOU , SE EU SAÍSSE NÃO ERA MAIS PARA EU VOLTAR , SÓ VIM PEGAR MEU DINHEIRO , PARA UM PASSEIO NA ESCOLA ..
Mãe de Madu- É VOCÊ ESTÁ FICANDO AONDE ?
Madu - NÃO É DA SUA CONTA ..
Mãe de Madu - Toma esse dinheiro, É pega o restante da suas coisas..
Madu- Com muito prazer ..
Subi peguei as coisas , quando vejo a quantidade de dinheiro, quase caí para trás.. Dava para comprar 3 casas era muita grana , desci com mais duas bolsas , é subi na moto de João , ele me deixa na casa de Joana chorando ..
Joana- Que foi amiga ?
Madu - Minha mãe não me quer mais em casa , vou ficar em um apartamento..
Joana- Amiga, você pode ficar aqui sua boba ..
Madu - Não amiga , sua mãe vai achar chato sustentar 3 ..
João- Minha mãe está vendendo atrás da minha casa , uma casinha .
Madu - É como essa casa ?
João- Tem dois quartos , dois banheiros, uma sala , uma cozinha , um lugar de estudo é um jardim ..
Madu - Ótimo , vamos lá comigo ..
João- Joana liga para Caio vir te buscar..
Joana - Ok !
João- Sobe aí Madu é vamos lá ..
Subi na moto de João é fui para sua casa , a casa dele é linda , cheia de flores , entramos é vi uma mulher não idosa , mais uma mulher bonita , cabelo preto , meia baixa , muito linda ..
João- Olá Mãe essa é Madu ! Madu essa é minha mãe Carla ..
Madu - Olá senhora Carla ..
Carla - Senhora não , chama só de Carla ..
Madu - Ok , do jeito que quiser !
João- Mãe a Madu está querendo ver a casa ..
Carla - Ok .
Vimos a casa , é comprei é logo dormi , acordei fui para a escola com João , saindo da escola fui arrumei minha mala , João estava me esperando lá na frente entro no carro com sua mãe é paramos na casa de Joana , para pegar Caio é Joana .. Chegamos na escola entramos no busu é fomos para a praia da da Joaquina-Florianópolis, Santa Catarina, o lugar muito lindo , entramos na casa , a casa é meia rústica, tomamos um banho botamos o biquíni é saímos , depois que saímos do mar tomamos um banho , botei uma blusa rosa é um short jeans , joana botou uma blusa preta é um short jeans, os meninos ficaram com bermudas de jogadores , João usou preta é Caio usou azul, ficamos brincando de verdade é consequência, quando de repente bateu em mim é João!
João- Verdade ou consequência?
Madu - Verdade !
João- Você já amou?
Madu- Não.
Logo em seguida bate em Caio e João..
Caio- Verdade ou consequência?
João- Consequência..
Caio- Duvido beijar a Madu ..

Um amor inacreditável! *-*Onde histórias criam vida. Descubra agora