João Narrando ..
Vejo ela totalmente linda na cozinha fazendo alguma coisa para comer , nem me viu entrando..
João- Bom Dia amor , como está? - Digo ficando atrás dela ..
Madu- Bom Dia meu bebê, estou um pouco dolorida , mais estou bem.. - Diz pulando no meu colo ..
João- Tentei fazer devagar para não doer ..
Madu- Eu que pedi para ir mais rápido! - Diz me dando um selinho saindo do meu colo ..
João- Pois é , como essa minha namorada é teimosa..
Madu- Não sou teimosa! Que horas é o médico? Perdemos dois dias né?
João- As 16:30 ! Amor temos que conversar sobre Kelly é eu ..
Madu- Aí vem bomba, mais pode falar amor ..
João- Então , eu é Kelly namoramos por dois anos , só que Kelly ficou grávida de mim , mais perdeu o filho é agora tá saindo falando que estava grávida de mim de 6 meses , mais não é meu um amigo meu falou , que era só para infernizar minha vida , só que eles fizeram o exame é não querem amostrar , como meu amigo sabe disso tudo ? Ok, o bebê é dele .. Mais quando ela descobriu do nosso namoro disse para ele que ia falsificar o exame para fazer agente terminar , porque estou te contando isso ? Porquê se ela falar algo para você é mentira , não imagino ficar sem você, sobre os beijos na praia ? Era quando eu não sabia desse mentira toda é ela falou que se eu não ficasse com ela , ela ia me ferrar para todo mundo falando que eu deixei ela grávida é não quero assumir é não sou desse tipo assumo o que faço! Quero que você saiba de tudo ..
Madu- Oh , Céus! Que menina cafona! Amor eu te amo , não vou cair nessa dela .. Confio em ti amor..
João- Então Madu , te contei porque não quero te perder ..
Madu- Nem vai! - Diz me dando um selinho ..
João- Agora vá se arrumar , para irmos ao médico comigo é com mamãe..
Madu- Ok!
Ela se arrumou rápido ela estava mais nervosa que eu , até que a mulher chamou nós três , sento no meio das mulheres da minha vida..
João- Então Dr.Flávio?
Dr- João , você fará uma cirurgia rápida!
Madu - É o quê ? Cirurgia? Não ele não pode fazer isso ! Amor , não!
João- Amor , eu vou ficar melhor !
Madu- Você disse que não era nada demais , agora vai fazer cirurgia rápida? - Diz chorando..
João- Amor , fica tranquila!
Dr- Pega um calmante para a moça aqui.. - Pedindo a sua ajudante..
Madu- Obrigada! Quando será essa cirurgia?
Dr- Agora, se você deixar ele ir ..
Madu- OK vou ficar com Carla ..
João- Te amo amor ! Não esqueça disso ..
Madu- também te amo!
Ela sai com minha mãe para a sala de espera..
Dr- Namorada cuidadosa em ? Pronto?
João- Oh ,fala não! Estou sim Doutor..
Dr- Pega aquele roupão é deita ali! - diz apontado para o lugar da cirurgia!
João- Pronto!
Dr- Toma esse remédio..
Acabei desmaiando, só vi um apagão nos meus olhos , só sei que acordei depois de muito tempo ! Bom eu acho!
Enfermeira- Está tudo bem ?
João- Estou sim, eu acho! Dormi por quanto tempo ?
Enfermeira- Dois dias !
João- O que ? Dois dias?
Enfermeira- Chama minha mãe é minha namorada por favor..