Madu narrando..
Acordo de manhã cedo preparo o café para o povo , faço panquecas , ovos frios é bacon , fui na padaria comprei pão presunto , queijo , leite , manteiga , Nescau , fui no hort - fruit comprei umas frutas é voltei para casa todos dormindo , todos mesmo até a mãe do João .. Logo em seguida todos acordam ..
Madu- Olá , Bom dia!
Todos - Bom Dia!
Carla- Nossa que mesa linda , você que fez?
Madu - sim, fui eu !!
João- Amor você caprichou .. - Diz me dando um selinho ..
Madu- Obrigado amor!
Carla- Vamos comer , só de olhar estou morrendo de fome!
Madu- Vamos sim !
Todos sentam é começamos a comer, depois de comermos arrumamos de fazer um churrasco porque o pai do João ia desembarcar hoje ..
João- Mãe , vou com Madu comprar as carnes é as bebidas ..
Carla- Ok meu filho , juízo vocês dois ..
Madu- Pode deixar Carlinha.. (Sim já estava na maior intimidade com ela)
Entramos no carro é João olhava para minhas pernas estava somente de biquíni é um short mega curto ..
João- Você gostosa com esse short..
Madu - Tarado. - Rimos
Chegamos no açougue, João fica atrás de mim é as vezes aproveito da situação para das umas reboladas nele..
João- Vai continuar rebolando assim mesmo? - Diz sussurrando em meu ouvido..
Madu- Não fiz nada! - Digo sussurrando..
Compramos a carne é as bebidas , voltámos para casa , chegando lá seu pai já estava lá , mais parecia que a situação não estava muito boa por lá, eles estavam berrando..
João- É o que está acontecendo aqui?
Carla- Seu pai Jones , filho que terminar comigo , deve estar com uma vagabunda na rua..
Jones - Não repita isso! - Diz dando um tapa na cara de Carla ..
João- Chega caralho , vou te processar por bater em minha mãe , está ouvindo ? Some dessa casa agora ..
Jones - Você não tem moral para me tirar dessa casa..
João- Tenho sim JONES, você botou a casa no meu nome eu já tenho 18 anos tenho o direito de assumir a casa, sai daqui é pega essa mala é procura um lugar para morar ..
Jones- Vocês vão se arrepender .. - Diz rindo alto ..
João- Ò pai , só mais um aviso! Quem rir por último rir melhor ! Gente continua a festa..
Vou até Carla para conversar com ela , mais ela começa a dançar igual uma doida , vi que estava bem , cheguei perto dela é abraçei ela é começamos a dançar, só ouvi uma gritaria vou ver é João Jogando Joana é Caio na piscina , depois ele pega sua mãe e joga eu começo a correr , ele me alcança é me joga mais eu seguro nele é caímos juntos na piscina , quando vimos já estava anoitecendo, Joana é Caio foi para a casa , Carla estava se arrumando para sair , é ia ficar eu é João ! Tomo um banho , é fico deitada quando abro vejo João sem camisa é um short totalmente gostoso..
João- Oi .. - Recebo ele com um beijo..
Madu- Oi entra ..
Ficamos conversando um bom tempo , eu fui para o quarto com ele , jogo ele na cama é começo a beijar ele..