João Narrando..
Estávamos brincando de verdade ou consequência, quando de repente bate em mim é Madu ..
João- Você já amou?
Madu- Não..
Depois a garrafa para em mim é Caio .
Caio- Verdade ou consequência?
João- Consequência..
Caio- Duvido você beijar a Madu ..
Meu mundo cai por um tempo, sempre quis beijar ela , mais não por causa de uma brincadeira, o que eu deveria fazer ..
João - Ok. Eu beijo ! - Puxo a Madu para mais perto de mim é do um beijo nela é ela fica vermelha , beijei ela sem pena era tudo que eu queria então aproveitei..
Caio- Bom garoto !
João- Chega ,não quero mais brincar! - Disse saindo para o quarto , entro no quarto é não paro de pensar em Madu, que porcaria é essa ? Fizeram uma praga mim , porque estou tão focado nela .. Acabei dormindo , depois acordo com uma mão me fazendo cafuné!Madu narrando ..
Fiquei um pouco pensativa , depois do beijo com João, porque ele saiu do jogo ? Porque ficou com raiva ? Será que ele não gosta de mim ? Porquê? Subi para o quarto depois de uns minutos é o encontro dormindo com meu travesseiro , vou até ele é faço cafuné, quando sinto que ele está acordando eu paro!
Madu- Desculpas, não queria tê acordar!
João- Porque estava mexendo em meu cabelo?
Madu - Nem eu sei ..
João - Para de história Madu , sei que você está gostando de mim , mais eu não gosto de você! Você é uma puta virgem, quem quer uma virgem? Ninguém, saia daqui agora..
Sai correndo do quarto , porquê ele estava daquele jeito! Ele não era assim , eu fiz algo para ele ? Ah , não vou ligar ! Pego meu celular vejo a hora 17:50 as 18:30 tinha um lual básico , tomei um banho botei um vestido de oncinha que realçava meu corpo , um batom rosado quase indo ao vermelho, é uma make preta , quando estava na escada todo mundo estava lá , madu com uma saia jeans é uma blusa vermelha , João calçá Saruel vermelha é uma blusa de manga branca , Caio uma calça jeans é uma blusa azul estavam lindos..
Joana - Madu , você está linda !
Madu - Obrigada amiga , você também está ..
Chegamos lá tinha gente tocando violão, depois cantou Hungria levantei é dancei quando olho para trás vejo João aos beijos com Kelly , fiquei mal com o que eu vi , comecei a beber muito que acabei beijando Vinícius ( um dos amigos de João) , fiquei com ele a festa inteira , depois botaram em uma música só sei que comecei a rebolar em seu pênis , é João olhando, fui para casa , tomei um banho gelado, botei um pijama é dormi, acordo com uma dor de cabeça, tomo banho, boto um short é um biquíni é fui para o mar, que vejo ao meu lado João beijando a Kelly , ele me viu é me seguiu ..
João- Madu , não é...
Madu- O quê eu penso?
João- Madu ela que me beijou poxa !
Madu - Duas vezes ? Ontem é hoje ?
João- Madu , não é isso !
Madu- CHEGA CARALHO..
João- EU TE AMO PORRA ..