Capítulo 3

9 0 0
                                    

Madu narrando !
Estava passando um batom , para ver qual era bonito para eu comprar, quando de repente o interfone toca, quando abro é João ele está um tremendo gato!

João- Olá Madu! - me comprimentou com um abraço..
Madu- Entra João!
Fui entrando logo vejo a Joana , que se jogando no colo de João..
Joana- Oi. Que bom veio!
João- Oi ..
Madu - Nossa que melação
João- Ciúmes Madu?
Madu- Não!
Ensaiamos é depois fui preparar alguma coisa para comer , depois ficamos assistindo TV já era 23:00 da noite, é João decidiu ir embora! Levei ele na porta é ele me deu um beijo na buchecha é foi embora, como já estava tarde chamei Joana para dormir aqui , arrumei o meu quarto para ela dormir aqui, quando quase estava dormindo chegou uma mensagem no meu iPhone..
Mensagem On ..
Xx- Oi , boa madruga! Espero não te incomodar, quero dizer que foi legal fazer trabalho com vocês, suas piradas ! Beijos João..
Madu- Oi João, sim atrapalhou um pouquinho porque estava indo dormir agora com a Joana , também gostei de fazer trabalho com vocês!
João- Dei sorte de mandar agora kkk , amanhã temos que mostrar um pouco ..
Madu - É estou sabendo, isso é um pouco chato ?
João- Muito chato , mais vamos sorte ! Agora vai dormir , boa madruga !
Madu : Dispensar uma garota é feio sabia ? Rs , mais vou dormir ! Beijos
João- kkk , ok ! Boa Noite .. Beijos!
Mensagem Off ..
Acabei dormindo , quando acordo vejo Joana com pães quentinhos com manteiga é suco de Adês de maça estava uma delícia , me arrumo é desco ..
Madu - Bom Dia mãe , Bom dia pai! - Dei beijinho nos dois é sai..
Mãe é Pai- Tchau filha !
Chego na escola , no caminho da sala um menina ruiva , meia cheinha com olhos castanhos me para ..
Xx- Fica longe do meu namorado, sua loira cafona!
Madu - Garota , quem é você?
Xx- Sou a namorada do João deixa ele em paz , vi suas conversas com ele hoje !
João- O quê está acontecendo aqui ?
Madu- Pergunta sua namorada João.. - É sai dali..
Joana - Então ficou conversando com ele durante a noite né?
Madu - Sim , conversei ..
P. Robson - Bom Dia alunos , vamos amostrar o quê fizeram ontem ?
A turna inteira - Sim !
Ensaiamos , sai da escola é fui para a casa com Joana!
Joana- Vou para o Baile ..
Madu - Também vou ..
Joana- Você?
Madu - sim algum problema tomo banho , me arrumo boto uma saia curta preta é uma blusinha curta azul amostrando a barriga é meus seios , passo um batom vermelho é uma make básica! Estava bolada pelo o que a namoradinha do João me falou , então resolvi ir para o baile .. Quando estou descendo vejo Joana de boca aberta ..
Madu - Que foi ?
Joana - Você está linda , sexy mega gata !
Madu - Você também está , esperamos o táxi uns 20 minutos , até que ele chegou ..

Um amor inacreditável! *-*Onde histórias criam vida. Descubra agora