Capítulo 20

2 0 0
                                    

Madu narrando .
Estava tão feliz com aquilo tudo , que acabei subindo ao palco como nem eu sei , so sei que ele me beijou lá , com todo amor , só vi ele se abaixado pensei que ele ia cair, so vejo ele de Joelhos no chão!
João- Madu? Você aceita casar comigo?
Meu mundo estava rodando , estava mega feliz mais ainda namoramos tão pouco tempo , mais eu amava muito ele!
Madu- Sim eu aceito!! - É nos beijamos..
Dois meses depois ..
Hoje é o dia que vou fazer ultrasom para descobrir o sexo do bebê ,eu é João estava brigando por coisa boba de ciúmes, mais sempre voltavamos a nos falar, já estava com 3 meses é já estava dando sinal de vida, João estava mais nervoso que eu ..
João- Madu , meu amor vamos logo!
Madu- Calma João!
João- A consulta está marcada para 10:40 é já é 10:15 ..
Madu- Você reclama muito! - Disse descendo a escada..
João - Claro, uma hora para se arrumar..
Madu- Sou mulher ..
Ele me beija é entramos no carro indo direto ao médico, ele achava que era menino , mais eu achava que era menina , ficamos o caminho todo nesse disse me disse , chegamos ao médico ele abre a porta para mim é me beija, ficamos esperando nós chamar , até que uma enfermeira morena nos chama , ela era muito bonita é o olho de João foi direto a bunda dela , deveria ficar com raiva mais me dava tesão , imaginado fazendo com três seguimos ela até a sala ..
Dr- Olá querida Madu! Como está? Está mais calma hoje ?
Madu- Estou sim , hoje quem está nervoso é esse senhor aqui ..
Dr- O Meu Deus! - Rimos..
João - Pois é Doutor vamos logo!
Dr- Madu deita naquela cama ali !
Deitei fiquei super nervosa é ver meu noivo todo nervoso andando para lá é para cá!
Dr- Preparados?
João- Muito, diz aí!
Dr- Certeza?
João- Sim !
Dr- Então é um menino é ...
João- Falei o quê , chupa.. - Diz interrompendo o médico!
Dr- Mais tem uma menina também! São gêmeos..
João- O quê? gêmeos? Dois ? Meu Deus ! Amor temos que escolher o nomes
Madu- O meu amor , pai de dois filhos..
Saimos do médico é fomos para casa , ele estava muito feliz , chegamos em casa é Carla estava lá na frente toda feliz..
Carla- Eai?
João- São gêmeos , uma menina é um menino!
Carla- Parabéns Madu !
Madu- Muito obrigada Carla! - Digo abraçando ela ..
Subimos até a varanda da casa dele que ficava em frente ao mar é ficamos conversando, ele abaixa é dá um BEIJO na minha barriga , deitamos é ficamos ouvindo barulho do mar, é ele fazia carinho em minha barriga! Estava tudo perfeito.

Um amor inacreditável! *-*Onde histórias criam vida. Descubra agora