Madu narrando!
Acordo com uma dor de cabeça infernal , não lembro de nada que eu fiz ontem , nem sei como cheguei em casa , só sei que acordei péssima é de calcinha é sutiã, boto um roupão, mais logo vou para a cozinha estou sentido um cheiro ótimo de café, quando vejo João na cozinha preparando o café , meu namorado é prendado gente , sabe cozinhar!
Madu - Bom dia! Estou morrendo de dor de cabeça!
João- Ah , Oi amor ! Estou preparando nosso café! Como está?
Madu- Cheia de dor de cabeça!
João- Imaginei que estivesse assim ..
Madu- O que aconteceu ontem ?
João- Você não lembra?
Madu- Se eu lembrasse estaria aqui te perguntando baby ?
João- Ok, você bebeu que nem uma louca ! Quase deu para mim duas vezes , mais me segurei para não te comer fofinha, sou um ótimo namorado!Madu- Ai meu Deus , é porquê acordei de calcinha é sutiã?
João- Porque a bela estava péssima é fedendo a álcool, para ver se tirasse um pouco da sua ressaca botei você no banho é dormiu !
Madu- Você me deu banho? - Lembrei da minha tatuagem ninguém sabia dela!
João- Sim dei!
Madu- Ai que vergonha !
João- Calma amor , não contar nada a ninguém sobre isso é sobre a tatuagem! - Diz me dando um selinho..
Madu- OK , que horas vamos voltar para a casa ?
João- As 10:30, só temos uma hora é meia para arrumar tudo é voltar para casa .
Madu - Ok meu amor ! - Digo abraçando ele por trás..
João- Te amo, tá?
Madu- Também te amo! Amor hoje tem médico, tava quase esquecendo..
João- Ai meu Deus , lembrou ?
Madu- Claro!
Comemos é fui arrumar minhas malas , fui até o quarto de Joana , mais ouvi uns gemidos já sabia o que estava acontecendo, então resolvi não atrapalhar ! Vejo João com a cabeça abaixada sentado no sofá, sentei em seu colo é dei um beijo com amor , mais o beijo foi esquentando , senti a mão dele descer até minha bunda , mordo seus lábios é olho seu olhos , deito ele no sofá é fiquei por cima dele , ele passou a mão nos meus seios , soltei um gemido ele me dá um chupão no pescoço, mais escutei umas risadas !
Joana - Nossa , tenso aí! Não queria atrapalhar..
Madu- Porra Joana , caralho! - Todos me olharam assustados ..
Joana- Oh , minha amiga tá ficando boca suja! Ta vendo o que você fez com ela ! - Todos rimos..
Pegamos as malas é entramos no busu sentei ao lado de João é Joana ao lado de Caio , fiquei beijando João, só vi quando chegamos na escola , pegamos nossas malas , o carro de todos alunos estava na garagem da escola , eu fui com meu grupinho, chegamos na casa de João, Carla nós comprimentou..
Carla- Olá meus amores , gostaram da viagem? - Diz nós abraçando!
João- Sim foi muito bom mãe! Mãe quero te falar uma coisa , eu é Madu estamos namorando!
Carla- Meu Deus,Sério? Meus parabéns! - Diz abraçando nós dois!
João & Madu- Obg Sr.Carla!
Carla- Senhora nada , só Carla!
Entramos na minha casa ficamos assistindo filmes é todos dormiram lá..