Capítulo 22 ..

4 0 0
                                    

Madu Narrando ..
Estava conversando com Carla , quando Joana me ligou é me disse que estava vindo para minha casa , que precisava falar comigo urgente, fiquei nervosa , o quê seria tão urgente assim , só vejo quando a campainha toca vou correndo atender...
Madu- O quê está acontecendo?
Joana - Casa linda em , ual! Madu você que ser a madrinha do meu Nicholas é João o padrinho?
Madu- Será uma honra ..
João- Não confirmei nada! - Diz ficando atrás de mim , passando a mão em meu bumbum..
Madu- Amor , por favor ..
João- Por mim!
Joana - Você deveria agradecer atrevidinho..
João- Por qual motivo mesmo ?
Madu- Chega eu em .
Joana - Por ser padrinho ..
João- O quê eu não faço por você sua chata!
Joana- Sei que me ama baby!
João- Abusada!
Eu é Joana fomos para o quarto tirar foto da nossa barriga que estava linda , a minha estava maior quê a dela , fizemos umas carinhas na nossa barriga, estávamos toda boba , ficamos falando sobre o bebê , os meus estava chutando muito , ela disse quê o dela não estava muito, conversamos sobre tudo! Logo depois ela vai embora, é levo ela até a porta! Quando fecho a porta entro no banheiro é vejo João tomando banho..
João- Bater na porta caí bem!
Madu- Foda- se!
João- Boca suja!
Madu- Aprendi com você!
João- Então agora a culpa é minha?
Madu- Sim ! - Digo tirando a roupa!
João- O quê você está fazendo?
Madu- Vou tomar banho com meu noivo,algum problema?
João- UI, não falei nada!
Madu- Tá, amor relaxa.. - Digo entrando no boxe ajoelho nos pés de João!
João- Madu você não vai fazer isso né?
Não respondo nada começo a chupar ele , ele morde os lábios para não gemer começo a chupar mais rápido, ele geme como um animal , sinto que está prestes a gozar é chupo ainda mais até que ele goza na minha boca é engulo tudinho sem deixar uma gota cair da minha boca ..
João- Nossa Madu, saudades dessa boca sua no meu pau..
Madu- Sabia que sentia falta!
João- Posso fazer isso em você?
Madu- Não!
João- Porra Madu , sinto falta do gosto dela ..
Madu- Ah , tadinho amor!! - Digo dando un selinho nele ..
João- Você é má!
Madu- Sou um pouquinho só!
João- Tá , vamos terminar logo isso antes que te foda sem pena!
Madu- Dá para se controlar olha seus filhos amor!
João- Não vejo a hora dos meus anjos nascer , aí mesmo que eu te fodo sem pena amor!
Madu- Deixa eu ter eles primeiro !
João- Você ficando só no boquete não dá certo ..
Terminamos o banho , é fomos dormir acordo com umas lambidas quando vejo um cachorro , não sei qual raça era só sei que era preto totalmente lindo!
João- Bom Dia amor! - Diz ele entrando com o café da manhã!
Madu- Bom dia! O quê significa isso amor ?
João- Um cachorrinho para completar a família linda nossa!
Madu- Ai amor! Cada dia te amo mais!
João- Também te amo mais a cada dia bebê!

Um amor inacreditável! *-*Onde histórias criam vida. Descubra agora