Madu narrando ..
Estava tudo muito lindo, não acredito que João é o povo fez isso por mim , fiquei tão emocionada que senti umas lágrimas sair do meu rosto!
Madu- Oh , Nem sei o que dizer! Mais muito obrigada a todos .. - Digo dando um selinho em João ..
A festa estava animada , todos dançando curtindo , bebendo é eu estava feliz com aquilo tudo , só não podia beber! Até que começou os depoimentos..
Joana :
Pois é nem parece aquela menina pequena , que sempre chamei de irmã , que sempre estava comigo , sempre brincava de boneca comigo, a era lindo totalmente lindo, crescemos rindo é chorando ao mesmo tempo né? Mais olha agora , estou aqui no palco por você, nunca subi em cima do palco! Mais amiga feliz aniversário é tudo de bom para você é os babys .. Te amo !
Caio :
Bom Madu não tenho muita intimamente com você , mais te desejo tudo de bom! Um feliz aniversário é Juízo ..
Kelly :
Oi , sei que não tenho intimidade com você, nem mesmo falo com você! Mais estou aqui para te dá os parabéns, sei que errei em ter te chamado de vadia essas coisas , é querer fazer que seu namoro termine , por falar que o filho era de João sendo que é de Túlio! Então aproveita seu dia baby!
Carla :
Oh , hoje é o dia da minha norinha , meus parabéns querida , te considero uma filha para mim , que sempre vou está ao seu lado quando precisar de mim, vou está sempre de braço abertos, te amo flor !
João narrando..
É meu amor , parabéns por chegar aos seus 18 anos de idade , já se tornou responsável! Amor quero te agradecer por tudo sabe , por sempre está ao meu lado , por dá Chiliques com o médico, sei que ficou nervosa , mais olha agora, estou aqui bem ! Quero te dizer que sei que não namoramos por muito tempo, mais quero dizer que você é a melhor coisa para mim é não quero me ver sem você, sem seus beijos , sem seu amor! Quero ficar sempre ao seu lado para qualquer coisa, assim como você estava comigo! Eu te amo muito .. Mais tem mais uma coisa quero cantar uma música para você , espero que goste ..
Você já sabe que em qualquer lugar
Eu tô pensando em você
Por mais distante que eu pareça estar
Eu tô pensando em você
Há tanta coisa fora do lugar
Que eu tento arrumar por você
Só pra poder te mostrar que ao seu lado é meu lugar
E que não há mais ninguém
Pensa em mim que eu tô chegando agora
Não precisa mais chorar
É que a saudade eu já deixei lá fora
Espera, eu não demoro a voltar
Pensa em mim que eu tô chegando agora
Não precisa mais chorar
É que a saudade eu já deixei lá fora
Espera, eu não demoro a voltar
Você já sabe que em qualquer lugar
Eu tô pensando em você
Por mais distante que eu pareça estar
Eu tô pensando em você
Agora eu tô tentando arrumar
Um jeito de ficar com você
E pra nunca mais partir,
Eu só quero é ser feliz
Com você e mais ninguém
Pensa em mim que eu tô chegando agora
Não precisa mais chorar
É que a saudade eu já deixei lá fora
Espera, eu não demoro a voltar
Eu não quero ser só mais um na sua vida
Voltando pra casa eu já sei onde vou ficar
Dormir e acordar com você todo dia
E pra não ter mais que te deixar
E pra nunca mais te deixar
Pensa em mim que eu tô chegando agora
Não precisa mais chorar
É que a saudade eu já deixei lá fora
Espera, eu não demoro a voltar
Pensa em mim que eu tô chegando agora
Não precisa mais chorar
É que a saudade eu já deixei lá fora
Espera, eu não demoro a voltar..
Fiquei totalmente encantada por tudo que eles falavam é eu só sabia chorar , fui até o palco é Beijei João com todo o amor ..